Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksFest Drinks: Itaipava ingressa na categoria de drinks prontos para consumo

    Fest Drinks: Itaipava ingressa na categoria de drinks prontos para consumo

    Essa é a primeira vez em que a marca aposta em um segmento fora de cervejas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaipava lançou uma nova categoria de bebidas prontas para beber chamada Fest Drinks, sendo a primeira vez que a marca investe em um segmento fora de cerveja.
    • Os Fest Drinks são oferecidos em dois sabores: Intense Citrus (com Saquê e Vodca) e Gin Tônica (com Gin London Dry), possuindo teor alcóolico de 7,9%.
    • A marca busca dialogar com o público jovem, impulsionando um segmento de mercado em crescimento desde 2021, e os Fest Drinks estarão disponíveis em diversos pontos de venda no Brasil em breve.

    A Itaipava anunciou que está ingressando em uma nova categoria de bebidas prontas para beber com o lançamento dos Fest Drinks. A novidade, que chega em dois sabores, é um produto inédito no portfólio de produtos da marca, sendo a primeira vez em que a marca investe em um segmento fora de cerveja.

    Para o lançamento, a marca apostou nos sabores Intense Citrus e Gin Tônica. O Intense Citrus traz uma combinação de Saquê e Vodca, enquanto o Gin Tônica oferece o sabor do Gin London Dry. Ambos os produtos possuem teor alcóolico de 7,9%, e chegam em latas de 269 ml. Confira:

    A bebida entra num segmento do mercado em pleno crescimento desde 2021: os RTDs, as bebidas prontas para consumo. É a oportunidade de Itaipava dialogar com o público jovem, maior responsável por impulsionar esse segmento atualmente e nos próximos anos”, explica Tadeu Tronco, gerente de Marcas do Grupo Petrópolis.

    Os Fest Drinks by Itaipava estarão disponíveis em breve em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil. Para ficar por dentro do novo lançamento da marca, acesse o perfil oficial da companhia nas redes sociais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade