Publicidade

Estácio lança ‘Carona’ para estudantes que vão realizar o Enem

Instituição disponibiliza descontos em transporte para facilitar a chegada dos candidatos aos locais de prova
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google
Yuri Teixeira
Redator • GKPB
29 de outubro de 2024

O que você precisa saber

  • A Estácio lançou a ação "Carona Estácio" para auxiliar os estudantes no dia da prova do Enem, oferecendo um cupom de R$ 15 para ser utilizado no Uber até o local de aplicação.
  • Candidatos de Belo Horizonte, Florianópolis e Curitiba poderão usar bicicletas compartilhadas gratuitas, em colaboração com a empresa Tembici.
  • A campanha tem o objetivo de contribuir para o sucesso dos estudantes no Enem, marcando o início da jornada rumo à carreira dos sonhos.

Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente

No dia 3 de novembro, acontecerá a primeira prova do Enem, e um dos maiores medos dos candidatos é chegar atrasado e não conseguir realizar o exame. Pensando nisso, a Estácio lança a ação ‘Carona Estácio’ em todo o Brasil, para auxiliar os estudantes no dia da prova. A instituição irá oferecer um cupom de R$ 15, que poderá ser utilizado no próximo dia 3 de novembro para facilitar o descolamento, via Uber, até o local de aplicação. Dependendo da distância, a corrida poderá até sair de graça.

Além do desconto em transporte por Uber, os candidatos de Belo Horizonte, Florianópolis e Curitiba terão uma vantagem adicional. Em colaboração com a Tembici, empresa de tecnologia para micromobilidade, a Estácio oferece o uso gratuito de bicicletas compartilhadas nessas cidades, onde a instituição patrocina o sistema. Os cupons de uso gratuito poderão ser retirados para ambos os dias do exame nos sites do Carona Estácio.

A campanha tem como objetivo mostrar o compromisso da universidade em contribuir para o sucesso dos estudantes, oferecendo suporte em um momento tão decisivo como o Enem, que marca o início da jornada rumo à carreira dos seus sonhos.

Como resgatar o cupom

Para resgatar, basta se cadastrar no site oficial da ação ‘Carona Enem’ de Estácio. Após o registro na plataforma, será liberado um cupom por CPF. A quantidade é limitada e os vouchers estarão ativos a partir das 10h da manhã, perdendo a validade às 21h do dia 3/11.

Para mais informações sobre a ação ‘Carona Enem’ da Estácio, acesse o site oficial da campanha.

logo do google Siga o GKPB no Google

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior portal independente de notícias sobre Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram