A Docile, marca de doces e guloseimas, anunciou uma grande novidade para uma das datas mais estratégicas do segmento, o Halloween: a nova versão da bala Gelatines Mini Amoras, agora disponível também no sabor Blueberry. A ampliação da linha temática reforça a mensagem de gentileza por meio da campanha “Docile ou travessuras?” e já tem como reflexo o crescimento de 16% nas vendas.
“Os produtos temáticos trazem o clima da festa para os consumidores. Buscamos a explosão de sabor – preferida por mais de 30% deles – e também trazemos as monoporções de 15g, essenciais para a sazonalidade”, explica o sócio diretor da Docile Alexandre Heineck. Esse tipo de embalagem é extremamente estratégico, pois facilita a criação de kits temáticos e a distribuição em festas e celebrações.
A nova Gelatines Mini Amoras no sabor Blueberry atende ao desejo crescente dos consumidores também por uma combinação de texturas ao escolher seus doces. A gelatina macia combinada à crocância dos confeitos da cobertura proporciona uma experiência sensorial diferenciada.
Segundo pesquisa da Docile, mais de 40% dos brasileiros já incorporaram a tradição do Halloween nas suas casas e condomínios, oferecendo doces e balas às crianças neste período, e 66% acreditam que esta é uma data para que todos possam se divertir juntos, sejam adultos ou crianças.
Para mais informações sobre os lançamentos de Docile para a linha de Halloween da marca, acesse o perfil oficial da companhia no Instagram.