Mais
    InícioPublicidadeLançamentosDocile amplia linha de Halloween com bala de gelatina

    Docile amplia linha de Halloween com bala de gelatina

    Marca reforça campanha “Docile ou travessuras?” e tem crescimento de 16% na nas vendas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Docile lançou uma nova versão da bala Gelatines Mini Amoras no sabor Blueberry para o Halloween.
    • A expansão da linha temática resultou em um crescimento de 16% nas vendas da marca.
    • A embalagem de monoporções de 15g facilita a criação de kits temáticos e a distribuição em festas e celebrações, proporcionando uma experiência sensorial diferenciada aos consumidores.

    A Docile, marca de doces e guloseimas, anunciou uma grande novidade para uma das datas mais estratégicas do segmento, o Halloween: a nova versão da bala Gelatines Mini Amoras, agora disponível também no sabor Blueberry. A ampliação da linha temática reforça a mensagem de gentileza por meio da campanha “Docile ou travessuras?” e já tem como reflexo o crescimento de 16% nas vendas.

    “Os produtos temáticos trazem o clima da festa para os consumidores. Buscamos a explosão de sabor – preferida por mais de 30% deles – e também trazemos as monoporções de 15g, essenciais para a sazonalidade”, explica o sócio diretor da Docile Alexandre Heineck. Esse tipo de embalagem é extremamente estratégico, pois facilita a criação de kits temáticos e a distribuição em festas e celebrações.

    A nova Gelatines Mini Amoras no sabor Blueberry atende ao desejo crescente dos consumidores também por uma combinação de texturas ao escolher seus doces. A gelatina macia combinada à crocância dos confeitos da cobertura proporciona uma experiência sensorial diferenciada.

    Segundo pesquisa da Docile, mais de 40% dos brasileiros já incorporaram a tradição do Halloween nas suas casas e condomínios, oferecendo doces e balas às crianças neste período, e 66% acreditam que esta é uma data para que todos possam se divertir juntos, sejam adultos ou crianças.

    Para mais informações sobre os lançamentos de Docile para a linha de Halloween da marca, acesse o perfil oficial da companhia no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade