Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback anuncia lançamentos inéditos para o Halloween

    Outback anuncia lançamentos inéditos para o Halloween

    Restaurante apresenta mocktail sinistro, um novo molho para sua famosa Ribs e promete causar espanto com porção de bolinhos que esconde uma travessura

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Outback lançou um novo menu temático de Halloween pela primeira vez na história.
    • Os itens exclusivos incluem um mocktail, bolinhos de abóbora com Ribs desfiada e molho de amora.
    • Os produtos temáticos ficam disponíveis até o dia 31 de outubro e buscam proporcionar uma experiência divertida e surpreendente aos clientes.

    Pela primeira vez na história do Outback, o Halloween se torna a temática de um novo menu, com opções que prometem causar muita surpresa. Os lançamentos exclusivos disponíveis por tempo limitado incluem um mocktail inspirado em doces de Halloween, uma porção de bolinhos de abóbora com Ribs desfiada que carregam entre eles um sabor inesperado e um molho bem diferente para os itens, desta vez feito com amora.

    Mais conhecido no Brasil como Dia das Bruxas, a celebração do Halloween já reúne diversos adeptos que aproveitam a oportunidade para se fantasiar de forma criativa e assustadora. O Outback Steakhouse decidiu entrar na brincadeira com o lançamento de produtos temáticos relacionados à susto e mistério, e que ficam disponíveis até o dia 31 de outubro.

    O Halloween é visto como uma chance de escapar da rotina diária e de se entregar à brincadeira, ao mistério e à celebração. Nós apostamos muito no escapismo e em oferecer uma boa experiência para os clientes. Estamos trazendo o nosso Bold Flavour nessa brincadeira, para incentivar que o público aproveite um Momento Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth da Bloomin’ Brands, grupo detentor do Outback no Brasil.

    O Trick or Ribs traz uma experiência que promete surpreender os clientes. São seis bolinhos misteriosos: cinco deles são feitos com uma massa de abóbora com a famosa Ribs e Cheddar Melt. A brincadeira fica melhor quando o consumidor descobre que, dentro os bolinhos, há também um bolinho inspirado no Brownie Havanna Thunder. A porção acompanha uma fonduta de queijo para o cliente mergulhar as esferas.

    O Freak Eye Lemonade é um mocktail a base de xarope de frutas vermelhas, leva limão e um toque de gengibre. Finalizada com uma espuma de chiclete e gengibre, a bebida cria uma mistura única de sabores. O toque final é uma bala em formato de olho de vidro falso.

    Para melhorar a brincadeira, o Outback apresenta o Bold Berry Ribs, que traz a tradicional costela de porco grelhada em uma chama aberta com um toque de travessura: o molho vermelho de amoras.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade