Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCarmed e Hello Kitty anunciam collab de hidratante labial

    Carmed e Hello Kitty anunciam collab de hidratante labial

    Para o lançamento, Karla Felmanas, VP da companhia, foi ao Japão conhecer o mundo da personagem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Hello Kitty está completando seu 50º aniversário e a Carmed, marca da Cimed, lançou o Carmed Hello Kitty com aroma de Torta de Maçã em edição limitada.
    • O produto tem uma tampa no formato da Hello Kitty que pode ser usada como acessório, visando o público das Gerações Z, Alpha e 30+.
    • A parceria visa fortalecer o vínculo com os fãs da marca, movimentar o mercado farmacêutico e agregar valor emocional ao consumidor, segundo representantes da Cimed e Sanrio.

    Como já sabemos, neste ano, a Hello Kitty está completando o seu 50º aniversário, para comemorar em grande estilo, a Carmed, marca pertencente à Cimed, anunciou na última quinta-feira, 17, através de uma live em seu perfil oficial diretamente de Shibuya Crossing, no Japão, o lançamento do novo Carmed Hello Kitty.

    Em edição limitada, a colaboração entre Carmed e Hello Kitty oferece aos consumidores e aos fãs um aroma especial de Torta de Maçã, sobremesa preferida da personagem. Além do aroma exclusivo, a novidade traz uma tampa no formato de Hello Kitty, que pode ser usado como acessório de diferentes formas, se tornando assim, um item colecionável e de desejo entre os fãs das marcas. Confira:

    A expectativa é que o Carmed Hello Kitty dialogue com os públicos das Gerações Z e Alpha, bem como o público 30+, que têm uma relação nostálgica e afetiva com a personagem, criando uma conexão intergeracional. Além da parceria com a personagem, o lançamento mantém o diálogo com o público fiel de Carmed, fortalecendo ainda mais o vínculo com a marca.

    A Hello Kitty transcende gerações. Ela acompanhou a infância, adolescência e vida adulta de muitas pessoas, especialmente as gerações Millennial e X. Agora, com 50 anos, ela segue sendo um símbolo atemporal de alegria capaz de unir diferentes públicos. Ter a oportunidade de vivenciar de perto esse universo é muito enriquecedor. Essa edição limitada do Carmed é mais do que um produto de beleza, é um item de colecionador que conecta emoções e gerações,” afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.

    Além de ser um grande atrativo para os fãs da marca, Carmed Hello Kitty tem o objetivo de movimentar o mercado farmacêutico, assim como as bem-sucedidas colaborações anteriores, como as parcerias com a Fini e o lançamento da linha BFF com as atrizes Larissa Manoela e Maísa. “A nova edição do Carmed Hello Kitty promete ser mais um sucesso, reforçando a presença da Cimed no cenário de produtos inovadores e colecionáveis que agregam valor emocional ao consumidor”, destaca João Adibe, CEO da Cimed.

    Estamos muito felizes em anunciar essa parceria incrível com a Cimed. O Carmed Hello Kitty não só reflete a fofura e o charme da personagem, mas também traz a qualidade e o cuidado que nossos fãs e consumidores merecem. Estamos confiantes de que será um grande sucesso e fortalecerá ainda mais a relação das marcas com o mercado”, comenta Caroline Manha, gerente comercial e marketing da Sanrio.

    Para mais informações sobre a novidade, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade