Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCarmed e Hello Kitty anunciam collab de hidratante labial

    Carmed e Hello Kitty anunciam collab de hidratante labial

    Para o lançamento, Karla Felmanas, VP da companhia, foi ao Japão conhecer o mundo da personagem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como já sabemos, neste ano, a Hello Kitty está completando o seu 50º aniversário, para comemorar em grande estilo, a Carmed, marca pertencente à Cimed, anunciou na última quinta-feira, 17, através de uma live em seu perfil oficial diretamente de Shibuya Crossing, no Japão, o lançamento do novo Carmed Hello Kitty.

    Em edição limitada, a colaboração entre Carmed e Hello Kitty oferece aos consumidores e fãs um aroma especial de Torta de Maçã, sobremesa preferida da personagem. Além do aroma exclusivo, a novidade traz uma tampa no formato de Hello Kitty, que pode ser usado como acessório de diferentes formas, se tornando assim, um item colecionável e de desejo entre os fãs das marcas. Confira:

    A expectativa é que o Carmed Hello Kitty dialogue com os públicos das Gerações Z e Alpha, bem como o público 30+, que têm uma relação nostálgica e afetiva com a personagem, criando uma conexão intergeracional. Além da parceria com a personagem, o lançamento mantém o diálogo com o público fiel de Carmed, fortalecendo ainda mais o vínculo com a marca.

    A Hello Kitty transcende gerações. Ela acompanhou a infância, adolescência e vida adulta de muitas pessoas, especialmente as gerações Millennial e X. Agora, com 50 anos, ela segue sendo um símbolo atemporal de alegria capaz de unir diferentes públicos. Ter a oportunidade de vivenciar de perto esse universo é muito enriquecedor. Essa edição limitada do Carmed é mais do que um produto de beleza, é um item de colecionador que conecta emoções e gerações,” afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed.

    Além de ser um grande atrativo para os fãs da marca, Carmed Hello Kitty tem o objetivo de movimentar o mercado farmacêutico, assim como as bem-sucedidas colaborações anteriores, como as parcerias com a Fini e o lançamento da linha BFF com as atrizes Larissa Manoela e Maísa. “A nova edição do Carmed Hello Kitty promete ser mais um sucesso, reforçando a presença da Cimed no cenário de produtos inovadores e colecionáveis que agregam valor emocional ao consumidor”, destaca João Adibe, CEO da Cimed.

    Estamos muito felizes em anunciar essa parceria incrível com a Cimed. O Carmed Hello Kitty não só reflete a fofura e o charme da personagem, mas também traz a qualidade e o cuidado que nossos fãs e consumidores merecem. Estamos confiantes de que será um grande sucesso e fortalecerá ainda mais a relação das marcas com o mercado”, comenta Caroline Manha, gerente comercial e marketing da Sanrio.

    Para mais informações sobre a novidade, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Para o lançamento, Karla Felmanas, VP da companhia, foi ao Japão conhecer o mundo da personagem

    Novidade chega em edição limitada oferecendo novo sabor do momento

    Nova coleção apresenta itens inspirados em momentos e personagens icônicos da famosa série

    A marca apresenta quatro opções que destacam o sabor excepcional e a versatilidade do pistache

    🔥 Em alta agora:

    Pandora e Netflix se unem em coleção de Stranger Things

    A Pandora e a Netflix estão se unindo para trazer aos seus consumidores uma nova coleção com itens inspirados em Stranger Things, um dos...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,507FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade