Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSBP esconde mosquitos em jornal para promover repelente

    SBP esconde mosquitos em jornal para promover repelente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • SBP promoveu seu novo lançamento de forma criativa inserindo mosquitos em páginas do jornal Folha de S. Paulo.
    • O anúncio surpreendia os leitores ao informar sobre os mosquitos escondidos no jornal.
    • A estratégia da Havas Brasil fazia com que o público interagisse e revisse o jornal para encontrar os mosquitos escondidos.

    Promover um produto como repelente de forma criativa não é lá a coisa mais fácil do mundo, mas o pessoal do SBP encontrou uma solução muito bacana para anunciar seu novo lançamento: inserindo mosquitos em páginas do jornal Folha de S. Paulo.

    Quem folheasse o jornal despercebido podia nem notar que espalhado pelas matérias haviam 12 pequenos mosquitos, mas assim que o leitor chegava na última página, era surpreendido por um anúncio da SBP informando sobre os mosquitos e anunciando o produto. Veja:

    anuncio-sbp-repelente-folha-s-paulo-havas-brasil
    Anúncio inseriu mosquitos no meio das matérias publicadas na Folha de S. Paulo desta terça-feira – Divulgação

    Repelente SBP

    “Você nem percebeu, mas neste jornal existem 12 mosquitos escondidos.” dizia o anúncio, que provavelmente deve fazer com que o público volte para rever o jornal imediatamente para caçá-los um a um no meio das matérias.

    “SBP protege sua família até dos mosquitos do zika e da dengue que você não vê.”

    A criação é da Havas Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade