Início Publicidade Branding M&M’S leva “Diversão para Todo Mundo” a loja OXXO

M&M’S leva “Diversão para Todo Mundo” a loja OXXO

Parceria celebra o lançamento da edição limitada M&M'S sabor Pipoca, conectando a marca à Geração Z com uma experiência imersiva e icônica na OXXO

A rede Oxxo e a marca de chocolates M&M’s se uniram para trazer à loja da Oxxo Unicamp, na cidade de Campinas, uma experiência imersiva da marca, espalhando “Diversão para todo mundo” e divulgando o lançamento do M&M’s sabor Pipoca.

No dia 2 de outubro, a unidade localizada na Avenida Dr. Romeu Tórtima, 1550, em Campinas recebeu as cores e formatos característicos dos confeitos de M&M’s iluminados em toda a fachada, além dos icônicos personagens e um, espaço instagramável durante todo o mês. A inauguração continuará com a ativação para os clientes experimentarem o novo sabor e para aqueles que visitarem a loja durante a ação, e comprarem R$ 30, em produtos M&M’s, incluindo o M&M’s sabor Pipoca, ganharão um balde de pipoca exclusivo da marca, enquanto durarem os estoques.

Continua depois do anúncio

O projeto de loja emblemática foi criado para levar algo novo ao cliente junto à indústria. Essa parceria é especialmente significativa, pois além da sinergia entre as marcas em termos de comunicação, unimos forças para fortalecer a estratégia de lançamento do produto e aumentar sua visibilidade. Com M&M’S, teremos uma cocriação que trará ambientes diferenciados, promoções atrativas e experiências únicas no ponto de venda”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós.

A ação faz parte da estratégia da Mars de promover cada vez mais inovação e novas experiências. “M&M’S é uma marca global icônica que se conecta com a Geração Z, e a parceria com a OXXO vem para somar aos nossos esforços de levar uma experiência diferenciada aos nossos consumidores. O novo M&M’S sabor Pipoca, pensado e desenvolvido exclusivamente para o público brasileiro, reforça nossa estratégia focada em inovação e torna qualquer momento mais divertido”, afirma Denise Door, CMO da Mars Wrigley no Brasil.

Continua depois do anúncio

Para mais informações, acesse o perfil oficial de Oxxo no Instagram.

Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Sair da versão mobile