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Oxxo ganha loja temática de Takis

Chamada de “Roxxo”, essa é a primeira unidade conceito do segmento de salgadinhos

Recém-chegada ao Brasil, Takis, marca de salgadinhos parte do portfólio da Bimbo Brasil, se une ao Oxxo para uma nova ação que promete ser uma experiência imersiva com branding, social e experimentação em um só lugar. Trata-se da loja “Roxxo”, em alusão ao roxo marcante da embalagem do salgadinho e ao nome da rede de mercados. O lançamento será no dia 06 de junho, em Campinas, no interior de São Paulo. 

A decoração é integralmente inspirada nas características e diferenciais de Takis, ou seja, o formato, a intensidade da picância e a cor estão por todos os lados, dentro e fora da loja. As marcas preparam uma experiência sensorial que vai desde o momento de entrada na unidade até o check-out.

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Tudo começa na fachada, que parece estar em chamas, em alusão ao sabor picante. A experiência segue para o interior da loja, onde é possível ver a identidade visual de Takis por todos os lados e em diferentes camadas, que deixam tudo ainda mais saboroso. Isso porque há um display especial, com tubos transparentes recheados com os sabores do salgadinho, todos disponíveis para degustação gratuita diariamente. O espaço é ideal para decidir quais dos três é o preferido antes de levar para a casa. 

“Takis é um produto que traz inovação e intensidade na mesma medida e é justamente isso que buscamos transmitir com a nossa parceria com o OXXO. A nossa loja conceito mostra que nosso produto é muito mais do que um salgadinho, é uma experiência que mexe com os sentidos. Buscamos sempre impactar e surpreender nossos consumidores, inclusive nos pontos de venda, e o OXXO nos ajudou a fazer isso acontecer. Estamos empolgados com o resultado”, celebra André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil. 

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“Há cerca de 6 meses iniciamos a ação da “Loja emblemática” no Brasil com o objetivo de levar inovação ao ponto de venda. Por meio dessa collab com a Bimbo Brasil, queremos levar a experiência dos consumidores a outro patamar, por meio de ambientes decorados e espaços imersivos para experimentação. Ainda, essa loja marca o nosso 10º projeto com as indústrias, o que reforça a assertividade e aceitação do público ao projeto”, comenta Camila Assis, Head de Marketing e Comunicação Externa do Grupo Nós, detentor da marca OXXO no Brasil.

Para mais informações, acesse o perfil de Takis no Instagram.

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