Mais
    InícioPublicidadeChocolateIcônico Chocolate Turma da Mônica volta pela Brasil Cacau (e decepciona)

    Icônico Chocolate Turma da Mônica volta pela Brasil Cacau (e decepciona)

    Novos lançamentos deixam de lado fatores importantes do chocolate e recebem críticas dos consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Chocolate da Turma da Mônica, que foi relançado pela Brasil Cacau, desapontou os fãs por não manter a mesma composição do chocolate branco e ao leite original.
    • A qualidade do chocolate da Brasil Cacau foi elogiada, mas houve críticas por não reproduzir fielmente a versão original.
    • Os novos chocolates da Turma da Mônica estão disponíveis para venda nas lojas da Brasil Cacau e no e-commerce por R$ 3,97, com desconto de 25% no preço original.

    O Chocolate da Turma da Mônica virou quase que uma lenda urbana brasileira. Há muitos anos fora de linha, ele nunca foi esquecido por quem viveu sua infância na plenitude durante os anos 90. E com uma memória afetiva do público tão forte, parece impossível pensar que o item demorou tanto tempo para voltar, mas ele está de volta. A Brasil Cacau acabou de anunciar que está trazendo famoso tablete para as prateleiras. Mas de acordo com o que foi apresentado até o momento, ele infelizmente não é como gostaríamos.

    Se antes tínhamos um tablete que misturava chocolate ao leite e chocolate branco para dar destaque aos icônicos personagens em alto relevo, agora temos apenas um tablete de chocolate ao leite que deixa os dois únicos personagens apresentados (Mônica e Cebolinha) bastante apagados. O que provavelmente foi uma atitude para deixar o preço mais atrativo. A versão com três chocolates e um cartão postal também parece ter sido deixada de lado neste primeiro momento.

    Chocolate Turma da Mônica Brasil Cacau

    Em publicações sobre a novidade nas redes sociais, o público expressou a insatisfação com o Chocolate Turma da Mônica da Brasil Cacau: “Mas tem que ser o personagem em chocolate branco né?! Senão é só uma cópia e não relançamento”, afirmou um internauta no Instagram. “O desenho da turma da Mônica era branco… já começa por aí! Tem que ser IGUAL!”, criticou outro.

    Ainda em 2017, o próprio Mauricio de Sousa anunciou a volta do Chocolate da Turma da Mônica. Na ocasião, o criador dos personagens afirmou que estavam trabalhando no relançamento do produto. Houveram algumas especulações na época de que a parceria seria com a marca de chocolates Pan. O item, no entanto, levou mais sete anos para finalmente retornar ao mercado com este anúncio da Brasil Cacau. No ano passado, a própria Mônica Sousa afirmou em um podcast que um dos principais problemas para o relançamento do produto, seria o exigente padrão de qualidade de Mauricio.

    Nós conseguimos algumas unidades do produto para provar e abaixo você confere um review exclusivo:

    Do ponto de vista da qualidade do chocolate, a exigência certamente foi atendida pela Brasil Cacau, que tem um ótimo histórico de bons lançamentos. Mas talvez fosse melhor a Mauricio de Sousa Produções se unir à Cacau Show, que realizou um trabalho bem mais interessante, reproduzindo a experiência dos chocolates da Turma da Mônica com os itens de Harry Potter, trazendo tabletes que mesclam o chocolate ao leite com chocolate branco e um cartão colecionável.

    Com tablete de chocolate ao leite com chocolate branco e card colecionável, Cacau Show reproduziu com mais fidelidade a experiência do Chocolate Turma da Mônica em sua linha de tabletes de Harry Potter. Imagem: Reprodução @geekpublicitario no Instagram.

    Preço e disponibilidade

    Os novos chocolates da Turma da Mônica lançados pela Brasil Cacau já estão disponíveis à venda nas lojas da marca espalhadas pelo Brasil e também no e-commerce. O preço sugerido pelos itens é de R$ 5,29, mas na loja virtual ele já chega com desconto de 25%, sendo comercializado por R$ 3,97.

    Veja este e outros destaques em nosso canal do YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade