Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisHuggies e Gerando Falcões apresentam edição especial de lenços umedecidos

    Huggies e Gerando Falcões apresentam edição especial de lenços umedecidos

    Parte dos lucros com as vendas de lenços umedecidos será destinada para ações, como o Favela 3D, que leva dignidade, desenvolvimento e digitalização para as favelas do país

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • 30 milhões de crianças vivem na pobreza no Brasil, correspondendo a 63% do total.
    • Huggies se une à ONG Gerando Falcões para lançar edição limitada de lenços umedecidos, com parte dos lucros destinados à organização.
    • A arte da embalagem foi criada por Su, artista visual que cresceu em uma favela e conhece a realidade brasileira das comunidades.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Ao menos 30 milhões de crianças vivem na pobreza no Brasil, segundo dados do Fundo das Nações Unidas para a Infância, o que corresponde a 63% no total. Para ajudar a reverter esse número e reforçar o compromisso social com as crianças desde o início da vida, Huggies se une à ONG Gerando Falcões, que trabalha no combate à pobreza, e apresenta uma edição limitada para a linha de lenços umedecidos. Parte dos lucros com as vendas desses produtos será destinada à organização.

    A arte que estampa a nova embalagem foi criada pela artista visual Suellen Braga Rodrigues Barbosa, conhecida como Su, que nasceu em Fortaleza (CE), cresceu na favela e é mãe, ou seja, conhece a realizada brasileira das comunidades. “Antes mesmo do meu trabalho com pintura artística de murais e ilustrações, eu já era mãe, o que me dá ainda mais prazer em fazer parte desse projeto”, afirma SU. Com design inspirado na trajetória e estilo da artista, a arte é um reflexo do compromisso de Huggies com a primeira infância.

    A arte está na linha Higiene Diária de lenços umedecido da marca, 88 unidades, que rende 2 vezes mais usando um só lenço. Ao adquirir a edição especial, que pode ser comprada nas maiores redes de farmácias em todo o Brasil, os consumidores somam doações à ONG.

    A união da marca com a Gerando Falcões se deu pela atuação em projetos sociais e reconhecimento do trabalho dela em todos os estados brasileiros. “Essa é uma rede de desenvolvimento social que atua para interromper o ciclo de pobreza no Brasil com inovação e tecnologia, por isso ideal para nos representar nesse momento em que buscamos oferecer cuidados essenciais à primeira infância”, explica Ronaldo Art, Diretor de Marketing e Sustentabilidade da Kimberly-Clark no Brasil.

    Para mais informações sobre o lançamento de Huggies em parceria com a Gerando Falcões, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade