Mais
    InícioPublicidadeBelezaFreeBrands lança hidratante labial inspirado em Arlequina

    FreeBrands lança hidratante labial inspirado em Arlequina

    O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após o sucesso do lançamento do Beta Wonka, a FreeBrands anuncia seu novo hidratante labial em edição limitada, o Beta Arlequina. Em ação de licenciamento com a Warner Bros. Discovery, o produto temático chega ao mercado com aroma de maçã do amor, em referência ao romance entre os personagens do novo filme “Coringa: Delírio a dois”, com estreia marcada para outubro nos cinemas.

    Além do aroma, os principais diferenciais incluem a cor vermelha do hidratante e a personalização completa do produto, que traz um apelo de empoderamento através do autocuidado. A embalagem é decorada com tons vibrantes, em alusão à cor da maquiagem de Arlequina, além de trazer uma assinatura da personagem interpretada pela atriz e cantora Lady Gaga. Confira:

    Com o lançamento do tão aguardado Coringa: delírio a dois, onde a Arlequina assume um papel de destaque, tivemos a oportunidade de inovar mais uma vez em nossa linha de hidratantes labiais. Estamos muito animados com essa edição especial, que fortalece a marca Beta e aproxima os fãs deste universo”, explica Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.

    Assim como toda a linha Beta, ele possui formato de esfera, que facilita o uso e diminui o desperdício, além de oferecer o melhor custo-benefício da categoria, com 9,5 gramas. Sua composição inclui ingredientes nativos brasileiros e é dermatologicamente testado.

    O Beta Arlequina será comercializado no e-commerce da próprio da FreeBrands e em marketplaces como Shopee e Mercado Livre. Já em ponto de vendas físicos, poderá ser encontrado com exclusividade nas farmácias Droga Raia e Drogasil.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme

    Trama contará com conversa sobre gerações e reflexão sobre como as relações se transformam com a maturidade

    A novidade é mais uma edição limitada, resultado da continuidade da parceria entre a rede de farmácias e a marca de chocolates

    Alto engajamento do público em campanha fez com que a marca inclua as versões Pistache, Creme de Avelã e Pudim de forma permanente no cardápio

    🔥 Em alta agora:

    Turma da Mônica Origens revela elenco adulto e surpreende fãs

    Em celebração ao mês das crianças, o Globoplay anunciou que os fãs de Turma da Mônica poderão conferir, pela primeira vez, uma versão adulta...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,547FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade