Mais
    InícioAlimentos & BebidasSorveteOggi Sorvetes lança três novos sabores de picolés em comemoração ao Dia do...

    Oggi Sorvetes lança três novos sabores de picolés em comemoração ao Dia do Sorvete  

    Alto engajamento do público em campanha fez com que a marca inclua as versões Pistache, Creme de Avelã e Pudim de forma permanente no cardápio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Oggi Sorvetes lançou novos picolés nos sabores Pistache, Creme de Avelã e Pudim em comemoração ao aniversário de 9 anos da marca no segmento de franquias e ao Dia do Sorvete.
    • Os sabores foram criados com ingredientes de alta qualidade, sem o uso de essências artificiais, priorizando a satisfação dos clientes.
    • A campanha 'Meu Sabor Oggi' contou com mais de 24 mil participantes, resultando nos lançamentos dos três sabores mais votados de forma permanente no cardápio da marca. Cada picolé será vendido por R$ 3,99.

    A Oggi Sorvetes, a maior rede de franquias de sorvetes do Brasil, ouviu as opiniões dos consumidores antes de decidir lançar os novos picolés nos sabores Pistache, Creme de Avelã e Pudim. Os três chegam ao mercado numa data muito especial, pois no último dia 23 de setembro, foi celebrado o aniversário de 09 anos da marca no segmento de franquias e também comemorado o Dia do Sorvete.

    Para criar os sabores, a Oggi priorizou a qualidade dos ingredientes de forma a garantir a fabricação sem o uso de essências artificiais. No caso do Pistache, é utilizada a pasta pura, feita a partir da castanha moída do fruto seco, para capturar o sabor da fruta, o mesmo cuidado foi aplicado no sabor Creme de Avelã. Para a versão Pudim, foi desenvolvida uma base de caramelo para oferecer o verdadeiro sabor da sobremesa brasileira.

    A ideia era lançar um novo sabor, mas o engajamento das pessoas foi tão expressivo que decidimos incorporar ao nosso cardápio, de forma permanente, os três mais votados porque todos foram criados a partir das preferências dos nossos clientes. Ou seja, há uma grande expectativa em poder saboreá-los”, afirma Rodrigo Mauad, CEO e fundador da empresa. 

    A campanha ‘Meu Sabor Oggi’, foi lançada em abril e oferecia prêmios aos consumidores que surgissem novos sabores. No total, a ação contou com mais de 24 mil participantes, e foi dividida em duas fases, sendo a primeira de indicações livres do público, onde foram entregues 100 vouchers de picolés gratuitos para 100 ganhadores. Já na segunda, houve a votação pública dos sabores finalistas Pistache, Creme de Avelã e Pudim. Dez pessoas conquistaram o prêmio final e garantiram 1 ano de picolé grátis. Pistache recebeu recebeu a maior quantidade de votos, mas a Oggi decidiu ir além e surpreendeu os clientes ao anunciar os lançamentos dos três sabores finalistas de forma conjunta.

    Cada picolé possui embalagem de cerca de 60 gramas e terá preço unitário de venda de R$ 3,99. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade