Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodDomino’s Pizza lança ‘Festival Cheddar’ e traz novidades no cardápio

    Domino’s Pizza lança ‘Festival Cheddar’ e traz novidades no cardápio

    Com parcerias de peso, como BRF e Vigor, maior rede de pizzarias do mundo traz novas pizzas, sanduíche e borda recheada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Domino's Pizza lançou o Festival de Cheddar em suas lojas, trazendo novas opções com cheddar como destaque.
    • Novos sabores de pizza, borda recheada e sanduíche de Frango, Cheddar & Bacon são algumas das novidades do cardápio.
    • Destaque para o Cheddar Volcano, acompanhamento com borda grossa e crocante para mergulhar no cheddar cremoso derretido, além da parceria com marcas como BRF e Vigor.

    A Domino’s Pizza anunciou que está trazendo para todas as suas lojas o Festival de Cheddar. A partir deste mês, os consumidores que passarem pelos restaurantes da rede poderão desfrutar de novas pizzas, sanduíches e borda recheada que trazem o cheddar, um ingrediente inédito na Domino’s Pizza Brasil, como a estrela principal.

    Dois novos sabores de pizza acabam de estrear no cardápio: Cheddar e Bacon e Cheddar e Pepperoni. A Borda Recheada de Cheddar e o sanduíche de Frango, Cheddar & Bacon também chegaram para diversificar o paladar dos amantes de pizza. Confira:

    Outra novidade da linha é o Cheddar Volcano, um acompanhamento que já é sucesso em outros mercados da Domino’s por todo o mundo: uma borda bem grossa e crocante pensada para ser mergulhada, em pedaços, o cheddar cremoso derretido, proporcionando uma experiência única e deliciosamente divertida. O produto ainda conta com uma embalagem estilizada, reforando seu conceito ‘inovador e irresistível’.

    Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s, destaca a parceria com grandes marcas reconhecidas pela qualidade como um dos pontos fortes dos lançamentos.

    “O Festival Cheddar foi construído lado a lado com os nossos clientes. Realizamos pesquisas detalhadas para entender o que eles gostariam de ver no nosso cardápio, além de acompanharmos de perto o mercado e, com base nesses dados, estruturamos essas novidades que já chegam com status de super lançamentos. Contamos com parceiros de peso, como a BRF e a Vigor, que nos ajudaram a criar uma experiência de sabor única”, conta Ferrari.

    A partir do dia 7 de outubro, mais uma novidade no cardápio para fechar o Festival: a Pizza de Cheddar e Queijo, que passa a integrar a ‘Favoritas’, principal promoção nacional da Domino’s Pizza Brasil. A oferta traz preços especiais para sabores como Frango com Requeijão, Calabresa, Margherita, 3 Queijos e Queijo nos tamanhos médios e grande.

    Para mais informações sobre o ‘Festival de Cheddar’ de Domino’s Pizza, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade