Mais
    InícioPublicidadeInstitucionalItaú Unibanco fecha parceria de 4 anos com a ginasta Rebeca Andrade

    Itaú Unibanco fecha parceria de 4 anos com a ginasta Rebeca Andrade

    Projeto é parte das comemorações do centenário do banco e será cocriado com a atleta, a exemplo de outras iniciativas de sucesso com Fernanda Montenegro e Madonna

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaú Unibanco vai patrocinar a ginasta Rebeca Andrade pelos próximos quatro anos.
    • Banco acredita no esporte como ferramenta transformadora e quer ser parceiro dos sonhos e futuro da atleta.
    • Parceria será cocriada com a atleta e faz parte das comemorações do centenário do banco, visando oferecer suporte e soluções personalizadas para ajudar Rebeca a alcançar seus objetivos.

    O Itaú Unibanco anunciou nesta segunda-feira, 9, que vai patrocinar a ginasta Rebeca Andrade pelos próximos quatro anos. Este apoio tem como objetivo reafirmar o compromisso do banco não apenas com o esporte brasileiro, mas com os sonhos e o futuro da atleta em qualquer caminho que ela decida trilhar.

    Com uma longa trajetória de incentivo ao esporte, o Itaú vem patrocinando nas últimas décadas desde iniciativas de base até grandes eventos esportivos internacionais. O banco acredita no esporte como uma ferramenta transformadora, capaz de proporcionar oportunidades e mudar realidades, além de promover valores fundamentais como superação, garra e determinação.

    Rebeca Andrade, ícone do esporte nacional e exemplo de resiliência representa essa essência. Com medalhas olímpicas de ouro, prata e bronze, além de conquistas em campeonatos mundiais, ela se consolidou como uma das maiores atletas da história do país. Mais do que um patrocínio, Rebeca vê no Itaú um parceiro para seus sonhos, sabendo que, independentemente de qual seja seu próximo desafio ou caminho escolhido, terá o apoio incondicional do banco.

    A parceria entre a Rebeca e o banco não será uma simples relação de patrocínio. O projeto é parte das comemorações do centenário do banco, e será cocriado com a atleta, a exemplo de outras iniciativas de sucesso como a peça híbrida da Fernanda Montenegro no Parque do Ibirapuera em São Paulo e o show gratuito da Madonna no Rio de Janeiro. O banco quer ser o parceiro dos próximos sonhos, projetos e do futuro da atleta.

    O Itaú Unibanco vem se posicionando cada vez mais em relação ao papel essencial que quer ocupar na vida de seus clientes, colocando-se como um parceiro de confiança em todos os momentos de sua jornada de vida. A parceria com Rebeca tem essa diretriz. Estar ao seu lado, oferecendo suporte e soluções personalizadas para ajudá-la a alcançar seus objetivos e prosperar.

    “O Itaú está comprometido em apoiar a Rebeca em qualquer sonho que ela escolher seguir. Queremos ser o parceiro que estará ao seu lado, não importa o que o futuro reserve para ela,” comenta Milton Maluhy Filho, CEO do Itaú Unibanco. 

    “Eu estou muito feliz de ser Itaú, de me sentir abraçada pela marca dessa forma, por quererem ser meus parceiros por quem eu sou. Eu tenho consciência de que a maneira como as pessoas me olham hoje é muito grandiosa e é por isso que eu vou cuidar com tanto carinho disso, mas eu vou sempre ser a Rebeca, filha da dona Rosa, atleta do Xico, uma mulher com muitos sonhos pela frente, mas que entende toda a sua história, de onde veio e de quantas pessoas abriram caminho, pra que eu chegasse até aqui. Eu estou realmente feliz por estar realizando mais um sonho, sou movida por eles. E mais feliz ainda por saber que tenho um parceiro que vai estar ao meu lado, me ajudando a conquistá-los”, comenta Rebeca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade