Início Alimentos & Bebidas Fast-Food Domino’s Pizza e Red Bull lançam campanha com combo inédito

Domino’s Pizza e Red Bull lançam campanha com combo inédito

Marcas se unem para proporcionar ‘energia completa pra qualquer ocasião’

A Domino’s Pizza acaba de unir forças com a Red Bull e lançar uma campanha que promete aprimorar a experiência de consumo. A partir de 2 de setembro, os clientes poderão desfrutar de combos exclusivos que trazem a intensidade incomparável do energético, criando momentos ainda mais especiais para todas as ocasiões, seja um encontro com amigos ou um momento de lazer sozinho.

Para celebrar a parceria, a Domino’s introduziu no cardápio uma edição limitada do energético: o Red Bull Spring Edition, sabor Frutas Vermelhas. A novidade se junta aos outros três sabores já disponíveis na rede: Red Bull Energy Drink, Red Bull Sugarfree e Red Bull Tropical Edition, ampliando as opções aos clientes que buscam uma dose extra de energia e também sem açúcar.

Continua depois do anúncio

“Domino’s e Red Bull são marcas que representam qualidade e inovação, e essa parceria é uma extensão desse compromisso. Queremos que nossos clientes desfrutem de uma refeição deliciosa enquanto recarregam suas energias. Essa é só a etapa inicial de uma união que vai trazer ainda mais novidades e conveniência aos nossos consumidores”, conta Gabriel Ferrari, CMO da Domino’s Pizza Brasil.

A parceria entre as duas marcas internacionais renomadas começou em junho deste ano, em São Paulo, quando a Domino’s foi patrocinadora oficial do o Red Bull Ladeira Abaixo, a competição de carros sem motor mais insana do planeta. A iniciativa surgiu como parte da estratégia da rede de se aproximar ainda mais do universo de games e da cultura pop.

Continua depois do anúncio

Preço e disponibilidade

São dois novos combos disponíveis em lojas Domino’s de todo o Brasil: uma pizza brotinho da categoria ‘Mais Pedidas’ e uma lata de Red Bull por apenas R$35,90; e uma pizza média e duas latas de Red Bull por R$74,90. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Sair da versão mobile