Mais
    InícioPublicidadeChocolateM&M's ganha novo sabor pipoca no Brasil em edição limitada

    M&M’s ganha novo sabor pipoca no Brasil em edição limitada

    Novo sabor já podia ser encontrado em outros países

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mars está apostando em um novo sabor de M&M's no mercado brasileiro: M&M's sabor Pipoca.
    • O produto apresenta sabor artificial de pipoca, mas sua textura e sabor remetem mais a um biscoito de polvilho com chocolate.
    • O novo M&M's sabor Pipoca está disponível em edição limitada em dois tamanhos, 35g por R$4,50 e 120g por R$13,90, e já está disponível nos pontos de venda no Brasil.

    A M&M’s é uma marca extremamente forte no Brasil, mas infelizmente a Mars, dona da marca, não costuma arriscar tanto por aqui. Ou melhor, não costumava. Isso porque a companhia está apostando forte em um sabor pra lá de diferente no mercado brasileiro, o M&M’s sabor Pipoca. A novidade já está chegando aos pontos de venda espalhados por todo o país.

    O produto já foi comercializado em outros países com a temática de Futebol Americano, contando até mesmo com o licenciamento da marca NFL em sua embalagem vendida lá fora. Aqui, mesmo com o crescimento do público apaixonado pelo esporte, a companhia decidiu apostar em uma abordagem mais genérica, voltada para os amantes de filmes, séries e TV. A embalagem brasileira traz o personagem Azul segurando um controle remoto em uma mão e um balde de pipocas cobertas com chocolate na outra.

    Novo M&M’s sabor Pipoca

    Apesar de apresentar o sabor pipoca, o produto é descrito como um confeito de chocolate ao leite com flocos de arroz e sabor artificial de pipoca. O resultado é um pouco decepcionante. Nós pudemos experimentar o item, que no fim tanto o sabor quanto a textura remetem mais a um biscoito de polvilho com chocolate, do que exatamente uma pipoca doce. Confira o vídeo onde provamos o produto em primeira mão:

    Preço e disponibilidade

    O novo M&M’s sabor Pipoca é uma edição limitada e já começou a ser vendido no Brasil em dois tamanhos: 35g, que encontramos custando R$ 4,50 e outra versão maior, de 120g, que a marca indica ser um tamanho para dividir com a “galera”, por R$ 13,90. Mais informações em breve nas redes sociais do M&M’s Brasil.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade