A M&M’s é uma marca extremamente forte no Brasil, mas infelizmente a Mars, dona da marca, não costuma arriscar tanto por aqui. Ou melhor, não costumava. Isso porque a companhia está apostando forte em um sabor pra lá de diferente no mercado brasileiro, o M&M’s sabor Pipoca. A novidade já está chegando aos pontos de venda espalhados por todo o país.
O produto já foi comercializado em outros países com a temática de Futebol Americano, contando até mesmo com o licenciamento da marca NFL em sua embalagem vendida lá fora. Aqui, mesmo com o crescimento do público apaixonado pelo esporte, a companhia decidiu apostar em uma abordagem mais genérica, voltada para os amantes de filmes, séries e TV. A embalagem brasileira traz o personagem Azul segurando um controle remoto em uma mão e um balde de pipocas cobertas com chocolate na outra.
Novo M&M’s sabor Pipoca
Apesar de apresentar o sabor pipoca, o produto é descrito como um confeito de chocolate ao leite com flocos de arroz e sabor artificial de pipoca. O resultado é um pouco decepcionante. Nós pudemos experimentar o item, que no fim tanto o sabor quanto a textura remetem mais a um biscoito de polvilho com chocolate, do que exatamente uma pipoca doce. Confira o vídeo onde provamos o produto em primeira mão:
Preço e disponibilidade
O novo M&M’s sabor Pipoca é uma edição limitada e já começou a ser vendido no Brasil em dois tamanhos: 35g, que encontramos custando R$ 4,50 e outra versão maior, de 120g, que a marca indica ser um tamanho para dividir com a “galera”, por R$ 13,90. Mais informações em breve nas redes sociais do M&M’s Brasil.
Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube: