A Ajinomoto está sempre antenada às tendencias de mercado. E é nesse movimento que a marca líder de temperos e caldos em pó acaba de anunciar o lançamento de sua linha de temperos naturais Sazón Meu Toque. A linha não tem adição de sal e é composta por um mix de especiarias, ervas e vegetais. Esta é a primeira aposta da marca na categoria e tem como objetivo atender à crescente demanda dos consumidores.
A nova linha apresenta três sabores: Caseiro, Ervas e Tomate. O Caseiro combina alho, cebola, cenoura, páprica doce e ervas. Já o de Ervas oferece uma mistura fresca de manjericão, salsa, cebolinha e orégano. Por fim, o de Tomate traz uma combinação equilibrada de tomate, pimenta e ervas.
As embalagens foram projetadas para preservar o frescor e a conveniência, facilitando sua aplicação durante todas as etapas da preparação culinária, e serão comercializadas em dois formatos, pote e sachê. O pote conta com uma tampa com sistema abre e fecha, já funcionando como um porta tempero. Já o sachê possui fechamento zip lock.
Thiago Campos, gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, conta que o lançamento foi pensado para que o consumidor acrescente seu próprio toque nas receitas, além de estar alinhado com as principais tendências de mercado. “A linha Tempero Sazón Meu Toque foi desenvolvida para manter a liderança da marca Sazón na categoria de temperos, com a expansão de seu portfólio para temperos naturais. Pensando na oferta de soluções em linha com o momento econômico e os hábitos de consumo, criamos novas ocasiões de uso e pretendemos atingir um público que está priorizando opções mais naturais, sem deixar de lado a praticidade e deliciosidade”, afirma o executivo.
A nova linha Sazón Meu Toque já pode ser encontrada nos mercados localizados em São Paulo e Minas Gerais.