Mais
    InícioPublicidadeChocolateLindt lança novos sabores de tabletes

    Lindt lança novos sabores de tabletes

    A marca também oferece descontos exclusivos nos itens durante os meses de agosto e setembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Lindt lançou quatro novos sabores de tabletes das linhas Excellence, Lindor e Creations no Brasil.
    • Novidades incluem sabores como Framboesa, Caramelised Hazelnut, Lindor Singles Caramelo Salgado e Creation Wafer e Nut.
    • CEO da Lindt no Brasil destaca compromisso da marca em criar produtos de alta qualidade e proporcionar experiências únicas aos consumidores.

    A Lindt, uma das líderes mundiais na categoria de chocolates premium, continua a encantar os consumidores com suas criações. Desta vez, traz para o Brasil quatro novos sabores de tabletes das suas linhas mais apreciadas pelos fãs da marca: Excellence, Lindor e Creations. Por meio da campanha “Cada pedaço, uma Experiência Única”, a Lindt reafirma sua excelência e diversidade de seus produtos, oferecendo um vasto portfólio feito com ingredientes de alta qualidade.

    Com a permissa de criar produtos que atendam aos mais diversos públicos, Excellance ganha duas novas opções: Framboesa, que harmoniza o adocicado da fruta com a intensidade do chocolate dark, e o Excellance Caramelised Hazelnut, que combina o amargor do chocolate com a doçura das avelãs caramelizadas.

    Para Lindor, a novidade é a edição limitada do Lindor Singles Caramelo Salgado, agora disponível em formato de tablete. Já as barras Creation apresentam o sabor Wafer e Nut, com recheio de avelã e pedaços de Wafer.

    “Nosso compromisso na Lindt é criar produtos que atendam aos mais diversos públicos, proporcionando experiências únicas e inesquecíveis para todos. Valorizamos a qualidade e a inovação, sempre buscando surpreender e satisfazer nossos consumidores”, comenta Walter Angst, CEO da Lindt no Brasil.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade