Mais
    InícioPublicidadeStarbucks comemora 10 anos com Frappuccino de Pão de Mel

    Starbucks comemora 10 anos com Frappuccino de Pão de Mel

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Starbucks está completando 10 anos de presença no Brasil e para comemorar criou o Frappuccino de Pão de Mel.
    • O Frappuccino estará disponível apenas no dia 6 de dezembro, seguindo a tradição da empresa de lançar bebidas especiais por tempo limitado.
    • A Starbucks lançou anteriormente um drink de halloween que ficou por 4 dias no cardápio, mas desta vez o Frappuccino de Pão de Mel só estará disponível por um dia.

    A Starbucks está completando neste mês 10 anos de presença no Brasil. E para comemorar a cafeteria decidiu criar um bebida especial para esta data: o Frappuccino de Pão de Mel.

    Assim como é comum na Starbucks, o novo Frappuccino de Pão de Mel só estará disponível para os consumidores hoje, dia 6 de dezembro. Não adianta ir procurar depois, porque ele só ficará um mísero dia no cardápio.

    starbucks-frappuccino-pao-de-mel-10-anos

    Frappuccino de Pão de Mel – 10 anos de Starbucks Brasil

    A Starbucks abriu sua primeira loja no Brasil em 1º de dezembro de 2016 quando ainda era controlada pela Cafés Sereia do Brasil Participações S.A. Desde 2010 a operação brasileira da Starbucks é controlado pela matriz norte-americana.

    No mês passado a Starbucks chegou a lançar um drink especial de halloween, o Halloween Frappuccino, que ficou meros 4 dias no cardápio.  Mas dessa vez a Starbucks foi ainda mais longe, criando um novo item para ficar apenas 1 dia.

    De qualquer forma, se você mora em uma das poucas cidades do Brasil com Starbucks, não deixe de passar em uma das lojas da companhia amanhã para experimentar o Frappuccino de Pão de Mel.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade