Mais
    InícioPublicidadeProdutosCreamy e The Coffee se unem em linha de hidratantes labiais com...

    Creamy e The Coffee se unem em linha de hidratantes labiais com aromas

    Coleção traz os Lip Balms Mocha, Latte e Chai, que possuem ingredientes exclusivos que ajudam a hidratar, regenerar e dar volume aos lábios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Creamy and The Coffee partnered to launch the "The Coffee Collection" line of Lip Balms for lip hydration and well-being.
    • The collection includes three products inspired by The Coffee's best-selling drinks: Mocha, Latte, and Chai, each with three nude shades and aromas matching the beverages.
    • The products are influenced by the unique flavors and experiences of each drink, available for purchase online and in selected stores, with special discounts and promotions for customers of both brands.

    A Creamy, marca de dermocosméticos, e a The Coffee, rede de cafeterias, se uniram para um novo lançamento: a linha de Lip Balms “The Coffee Collection”, que busca proporcionar uma experiência única de hidratação labial e bem-estar.

    Com textura que promove um efeito ‘gloss’, a novidade é composta por três produtos inspirados nas bebidas mais vendidas da The Coffee: Mocha, Latte e Chai. Cada um traz três nudes que combinam com todas as tonalidades de peles e aromas que remetem aos preparos das bebidas.

    Cada bebida escolhida, influencia diretamente os produtos da linha ‘The Coffee Collection’. O Chai, uma bebida milenar, destaca-se pelos sabores refinados de especiarias, oferecendo uma assinatura única, disponível tanto na versão quente quanto gelada. O clássico Latte é elaborado com grãos torrados da marca, garantindo uma experiência única para os amantes de café. Já o Mad Mocha, combina café com chocolate, proporcionando uma doçura irresistível. Essas bebidas serviram como inspiração para criar os Lip Balms que trazem não só hidratação, mas a combinação de tons e aromas. Confira:

    De acordo com Felipe Cercal, Head de Marketing da Creamy, a “The Coffee Collection” faz parte da iniciativa da empresa de expandir a sua atuação no mercado de cuidados pessoais. “A The Coffee é pioneira no mundo do café. Então, não poderíamos ter escolhido um parceiro melhor para essa empreitada. Este é o resultado de duas marcas que valorizam a inovação e a busca por experiências sensoriais, eficazes e, acima de tudo, emocionais”, diz. 

    A semelhança entre as marcas em seu posicionamento minimalista e moderno, de acordo com Lorenza Vieira, coordenadora de branding da The Coffee, é um indicativo de que a collab será um sucesso entre o público. “Estamos realizados em poder levar a experiência da The Coffee para outro patamar, para um nível que acompanhará as pessoas em suas vidas de uma maneira diferente, com produtos que vão além da experiência da cafeteria. Este é o começo de uma nova jornada, que nos engrandece por escrever essa história ao lado da Creamy”, comenta.

    A coleção “The Coffee Collection” já está disponível no e-commerce da Creamy e em pontos de venda selecionados a partir do dia 28 de agosto. Vale destacar que na compra de qualquer Lip Balm ou do kit completo, o cliente ganha um postal exclusivo da The Coffee com desconto no app the coffee para saborear os produtos da marca. Os clientes que frequentam as lojas The Coffee também terão acesso a desconto nos Lip Balms Creamy através de um QR code que ficará disponível no balcão das cafeterias.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade