Mais
    InícioPublicidadeProdutosCreamy e The Coffee se unem em linha de hidratantes labiais com...

    Creamy e The Coffee se unem em linha de hidratantes labiais com aromas

    Coleção traz os Lip Balms Mocha, Latte e Chai, que possuem ingredientes exclusivos que ajudam a hidratar, regenerar e dar volume aos lábios

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Creamy, marca de dermocosméticos, e a The Coffee, rede de cafeterias, se uniram para um novo lançamento: a linha de Lip Balms “The Coffee Collection”, que busca proporcionar uma experiência única de hidratação labial e bem-estar.

    Com textura que promove um efeito ‘gloss’, a novidade é composta por três produtos inspirados nas bebidas mais vendidas da The Coffee: Mocha, Latte e Chai. Cada um traz três nudes que combinam com todas as tonalidades de peles e aromas que remetem aos preparos das bebidas.

    Cada bebida escolhida, influencia diretamente os produtos da linha ‘The Coffee Collection’. O Chai, uma bebida milenar, destaca-se pelos sabores refinados de especiarias, oferecendo uma assinatura única, disponível tanto na versão quente quanto gelada. O clássico Latte é elaborado com grãos torrados da marca, garantindo uma experiência única para os amantes de café. Já o Mad Mocha, combina café com chocolate, proporcionando uma doçura irresistível. Essas bebidas serviram como inspiração para criar os Lip Balms que trazem não só hidratação, mas a combinação de tons e aromas. Confira:

    De acordo com Felipe Cercal, Head de Marketing da Creamy, a “The Coffee Collection” faz parte da iniciativa da empresa de expandir a sua atuação no mercado de cuidados pessoais. “A The Coffee é pioneira no mundo do café. Então, não poderíamos ter escolhido um parceiro melhor para essa empreitada. Este é o resultado de duas marcas que valorizam a inovação e a busca por experiências sensoriais, eficazes e, acima de tudo, emocionais”, diz. 

    A semelhança entre as marcas em seu posicionamento minimalista e moderno, de acordo com Lorenza Vieira, coordenadora de branding da The Coffee, é um indicativo de que a collab será um sucesso entre o público. “Estamos realizados em poder levar a experiência da The Coffee para outro patamar, para um nível que acompanhará as pessoas em suas vidas de uma maneira diferente, com produtos que vão além da experiência da cafeteria. Este é o começo de uma nova jornada, que nos engrandece por escrever essa história ao lado da Creamy”, comenta.

    A coleção “The Coffee Collection” já está disponível no e-commerce da Creamy e em pontos de venda selecionados a partir do dia 28 de agosto. Vale destacar que na compra de qualquer Lip Balm ou do kit completo, o cliente ganha um postal exclusivo da The Coffee com desconto no app the coffee para saborear os produtos da marca. Os clientes que frequentam as lojas The Coffee também terão acesso a desconto nos Lip Balms Creamy através de um QR code que ficará disponível no balcão das cafeterias.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    Crocribe: Garoto lança caixa que traz apenas Caribe e Crocante

    Finalmente os humilhados estão sendo exaltados. Depois do grande sucesso de lançamento dos Ovos de Caribe e Crocante durante a Páscoa 2024, a Garoto...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,570FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade