Mais
    InícioPublicidadeBrandingAçúcar Guarani reformula embalagens visando aumentar a representatividade

    Açúcar Guarani reformula embalagens visando aumentar a representatividade

    Desenvolvida pela agência F&MD, a nova identidade traz quatro mulheres representando a diversidade feminina com o objetivo de fortalecer a conexão da marca com os consumidores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A marca Açúcar Guarani reformulou sua linha de embalagens, trazendo representatividade feminina diversa e moderna.
    • A identidade visual foi redesenhada com cores vibrantes e modernas, refletindo a diversidade do Brasil.
    • A campanha de lançamento da nova identidade visual será veiculada em rádio, TV, redes sociais e mídia OOH em São Paulo e Rio de Janeiro.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O Açúcar Guarani reformulou toda sua linha de embalagens diversificando as figuras femininas estampadas, trazendo representatividade de forma autêntica e diversa e fortalecendo a conexão com os novos perfis de consumidor. 

    A nova identidade visual foi projetada para ser clara e objetiva, aproximando os consumidores por meio de um design moderno e vibrante, com cores que evocam frescor e dinamismo. As embalagens refletem a diversidade do Brasil por meio de quatro mulheres diferentes, incluindo a personagem Dai, personagem já presente nas embalagens da marca, que ganhou novos contornos.

    Segundo Gustavo Segantini, diretor Comercial e de Marketing da Tereos, o rebranding da Guarani reflete o compromisso da marca em acompanhar as tendências e atender às necessidades dos consumidores. “Essa mudança vai além de uma nova aparência, é um reflexo da evolução da Guarani e de nosso compromisso em oferecer produtos de alta qualidade que superem as expectativas, atrelados a imagem de mulheres de diferentes perfis que representam a diversidade brasileira”, afirma Segantini. 

    “O açúcar é parte essencial da culinária brasileira e nossas embalagens foram projetadas para refletir essa identidade cultural de forma autêntica e diversa. Estamos empolgados em trazer ao mercado uma marca renovada, que preserva sua essência e se adapta às novas demandas de um público cada vez mais diverso e exigente”, completa.

    A campanha de lançamento da nova identidade visual, desenvolvida pela Agência F&MD em parceria com a Produtora Plural Imagem e Som, será veiculada a partir de 20 de agosto. A campanha incluirá inserções em rádio, TV, redes sociais e mídia OOH (out of home) em São Paulo e Rio de Janeiro, os principais mercados da marca Guarani. Para assistir ao filme completo, acesse aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,392FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade