Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinksCia Müller de Bebidas traz 51 Ice Zero e outras novidades ao...

    Cia Müller de Bebidas traz 51 Ice Zero e outras novidades ao portfólio

    Com foco em inovação, a empresa expande sua linha de produtos para atender a consumidores fiéis, exigentes e diversificados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cia Müller de Bebidas está lançando novidades em seu catálogo de produtos para atender aos desejos dos consumidores que buscam inovação.
    • Novidades incluem a 51 Ice Zero, uma bebida sem álcool e sem açúcar, a linha 29 Sabores com cinco sabores diferentes e o 38 Conhaque de Alcatrão, uma bebida sofisticada e forte.
    • Além dos lançamentos, a empresa expandiu seu e-commerce para atender todos os consumidores do país, com a agência PROS sendo responsável pela divulgação e campanhas nas redes digitais.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Cia Müller de Bebidas está trazendo uma série se novidades para o seu catálogo de produtos. Os itens não apenas acompanham tendências de mercado, mas também têm como objetivo atender aos desejos dos consumidores que gostam de inovação. Com sabores adaptados a diferentes paladares e ocasiões de consumo, essas bebidas enriquecem o portfólio da marca, que continua a oferecer boas ideias e experiências únicas. Confira:

    51 Ice Zero

    Atendendo à crescente demanda do público, a Cia. Müller orgulhosamente lança a 51 Ice Zero, uma edição pioneira que expande o portfólio da consagrada 51 Ice. Esta novidade refrescante, sem álcool e sem açúcar, chega ao mercado para proporcionar uma experiência única. Disponível no sabor 3 Limões, a 51 Ice Zero vem em garrafas long neck de 275 ml, oferecendo um sabor vibrante e revitalizante, perfeito para quem busca uma bebida mista pronta, mas com um toque leve e descomplicado.

    Marina Flávia, head de Marketing e Trade Marketing da Cachaça 51 e 51 Ice, detalha a estratégia por trás da nova 51 Ice Zero: “Essa novidade veio para fortalecer nossa linha ready to drink, ampliando ainda mais o nosso portfólio diversificado. Como uma alternativa pioneira no mercado de bebidas, a 51 Ice Zero se destaca pela sua capacidade de inclusão e inovação, atendendo às necessidades de um público cada vez mais exigente.”

    29 sabores

    Aproveitando uma tendência de mercado, a 29 Sabores é a nova linha de bebidas alcoólicas mistas não gaseificadas da marca, criada para atender uma fatia crescente dos consumidores que buscam inovação e diversidade. Com cinco sabores irresistíveis – limão, balada, blueberry, cereja e frutas tropicais – a linha foi desenvolvida para oferecer uma experiência de consumo única, ideal para quem deseja explorar novos sabores.

    Além de ser uma resposta à demanda crescente do público jovem por opções saborosas e acessíveis, a 29 Sabores também se destaca por atender a um segmento em expansão que valoriza destilados de qualidade a preços competitivos. A linha promete proporcionar momentos de prazer inigualáveis, unindo o sabor e a acessibilidade em uma proposta que reflete as tendências do mercado atual.

    38 Conhaque de Alcatrão

    Seguindo os lançamentos, a Cia. Müller expande seu portfólio com o lançamento do 38 Conhaque de Alcatrão, bebida tradicionalmente produzida no Brasil. Com uma coloração escura marcante, um aroma e sabor defumado característico de alcatrão, a novidade oferece uma experiência única para os apreciadores de bebidas fortes e sofisticadas, trazendo um toque distinto e uma nova dimensão ao mundo dos conhaques.

    “Estamos entusiasmados em apresentar essas novas adições ao nosso portfólio.” Explica Marina Flávia. “A 51 Ice Zero reflete nosso compromisso em oferecer opções inovadoras e inclusivas, enquanto o 38 Conhaque de Alcatrão marca nossa entrada em uma categoria sofisticada. A linha 29 Sabores é nossa resposta à demanda por opções alcoólicas mistas que combinam qualidade e diversidade. Com esses lançamentos, buscamos continuar a surpreender e satisfazer nossos consumidores com produtos que atendem às suas preferências e expectativas.”

    Esses lançamentos chegarão em breve em um momento de expansão para a companhia, que recentemente inaugurou seu e-commerce próprio, com entrega para todo o território nacional. Agora, os consumidores de todas as regiões poderão desfrutar dos produtos diretamente em suas casas, reforçando a presença da marca em todo o país.

    Em todas as ações, a agência PROS é a responsável pela divulgação e ativação de influenciadores, além de toda a campanha de amplificação de digital nas redes proprietárias.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    Nestlé relança Chocolate Surpresa

    Sucesso absoluto na década de 80, o Chocolate Supresa marcou gerações e fez com que muitas pessoas desenvolvessem uma memória afetiva pelo produto. Com...

    🔥 Em alta agora:

    Nestlé relança Chocolate Surpresa

    Sucesso absoluto na década de 80, o Chocolate Supresa marcou gerações e fez com que muitas pessoas desenvolvessem uma memória afetiva pelo produto. Com...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,323FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade