A Baly Brasil preparou três novidades para a Expoagas 2024, que ocorre de 20 a 22 de agosto no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre. Durante esta que é a maior feita do setor supermercadista do Cone Sul, estão sendo apresentados o Baly Manga, Baly Champanhe e a edição especial Baly Farroupilha que nós já falamos aqui no GKPB.
Sempre antenada com seu público, a marca estuda com atenção as sugestões dos consumidores. Com isso, o Baly Manga, que já teve uma edição limitada no passado, agora está de volta para ficar, somando-se aos 23 sabores de energético já disponíveis no mercado, incluindo seis sem açúcar.
Outra novidade é o exclusivo Baly Champanhe, sabor inédito no mercado de energéticos e que também será apresentado na Expoagas 2024. Uma opção com sabor que veio para atender aos pedidos de quem deseja curtir sem fazer o consumo de álcool.
A marca também está produzindo 500 mil unidades da edição Farroupilha, que vem em duas versões de latas colecionáveis, com estampas criadas pelo ilustrador gaúcho Luis Paulo Straccio. Todo o lucro das vendas será entregue ao Instituto Sou de Fazer, uma organização sem fins lucrativos liderada pelo ex-jogador Rafael Sobis, Danilo Azambuja e Raphaela Sefton.
“Temos um carinho muito especial pelo Rio Grande do Sul, um estado tão acolhedor e próspero, onde a Baly é a líder de vendas no mercado de energéticos. Diante dessa tragédia social e ambiental que passa, nossa conexão com o Rio Grande do Sul é legítima. Em maio, pensando sobre como poderíamos ajudar, surgiu a mobilização com parceiros e a destinação de duas linhas da nossa fábrica para envasar 1 milhão de litros de água potável para os gaúchos”, relembra Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly. “Agora, teremos uma edição especial do energético Baly Farroupilha 2024, com 100% do lucro destinado à reconstrução do Rio Grande do Sul. Com mais essa ação, esperamos envolver nossos consumidores na ajuda aos gaúchos, pois muito ainda precisa ser feito”, completa
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.