Mais
    InícioNegóciosAvon chega ao varejo físico em parceria com a Soneda

    Avon chega ao varejo físico em parceria com a Soneda

    Marca dá novo passo no mercado brasileiro com presença em lojas físicas da Soneda Casa de Beleza

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Avon está expandindo sua presença no mercado brasileiro com a entrada no varejo físico através de lojas da Soneda Casa de Beleza.
    • A companhia está trazendo para as lojas suas principais linhas de maquiagem, skincare, produtos Renew, Avon Care e cabelos com Advanced Techniques.
    • A parceria com a Soneda Casa de Beleza fortalece o crescimento da marca Avon e a credibilidade da empresa no mercado de beleza especializado.

    A Avon é uma das marcas mais icônicas presentes no mercado de beleza brasileiro. Presente na vida de milhões de consumidoras há anos por meio de suas consultoras de beleza e do e-commerce, a companhia dá um novo passo estratégico por aqui com sua entrada no varejo físico. Desde o último dia 9 a marca já está presente em lojas da Soneda Casa de Beleza. Entre os principais itens que chegam neste primeiro momento estão as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, produtos Renew, Avon Care, além de cabelos com Advanced Techniques.

    O vice-presidente de negócios da Avon, Agenor Leão, ressalta a liderança da Avon em maquiagem no Brasil e seu vanguardismo em skincare. “Avon tem uma posição privilegiada no mercado porque materializa atributos de qualidade, diferenciação e diversidade para milhões de pessoas. Com a entrada no varejo, a vocação de democratização da beleza também é fortalecida”, pontua Leão.

    Avon e Soneda

    “Avon é uma marca forte, querida, desejada e diferenciada. Por isso, estamos expandindo seu alcance em múltiplas ocasiões e experiência de compra. Com isso, todos os canais ganham potência”, destaca João Paulo Ferreira, CEO da Natura, operadora da marca Avon na América Latina. O executivo ainda explica que a novidade faz parte de um plano estratégico de fortalecimento e inovação da Avon, que já incluiu a recente inauguração do Centro de Inovação Global no Brasil – estabelecido em Cajamar (SP), cujo intuito foi se aproximar do maior mercado da marca no mundo.

    Para Minoru Kamachi, CEO da Soneda Casa de Beleza, a parceria fortalece o crescimento e a credibilidade gerada ao mercado pela companhia criada por sua família em 2018. “Para nós, é motivo de orgulho sermos escolhidos como parceiro estratégico B2B e fazermos parte dessa chegada da Avon no mercado de beleza especializado. É um reconhecimento do nosso trabalho”, diz o executivo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,445FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade