Mais
    InícioNegóciosAvon chega ao varejo físico em parceria com a Soneda

    Avon chega ao varejo físico em parceria com a Soneda

    Marca dá novo passo no mercado brasileiro com presença em lojas físicas da Soneda Casa de Beleza

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Avon é uma das marcas mais icônicas presentes no mercado de beleza brasileiro. Presente na vida de milhões de consumidoras há anos por meio de suas consultoras de beleza e do e-commerce, a companhia dá um novo passo estratégico por aqui com sua entrada no varejo físico. Desde o último dia 9 a marca já está presente em lojas da Soneda Casa de Beleza. Entre os principais itens que chegam neste primeiro momento estão as linhas de maquiagem Avon e Color Trend, produtos Renew, Avon Care, além de cabelos com Advanced Techniques.

    O vice-presidente de negócios da Avon, Agenor Leão, ressalta a liderança da Avon em maquiagem no Brasil e seu vanguardismo em skincare. “Avon tem uma posição privilegiada no mercado porque materializa atributos de qualidade, diferenciação e diversidade para milhões de pessoas. Com a entrada no varejo, a vocação de democratização da beleza também é fortalecida”, pontua Leão.

    Avon e Soneda

    “Avon é uma marca forte, querida, desejada e diferenciada. Por isso, estamos expandindo seu alcance em múltiplas ocasiões e experiência de compra. Com isso, todos os canais ganham potência”, destaca João Paulo Ferreira, CEO da Natura, operadora da marca Avon na América Latina. O executivo ainda explica que a novidade faz parte de um plano estratégico de fortalecimento e inovação da Avon, que já incluiu a recente inauguração do Centro de Inovação Global no Brasil – estabelecido em Cajamar (SP), cujo intuito foi se aproximar do maior mercado da marca no mundo.

    Para Minoru Kamachi, CEO da Soneda Casa de Beleza, a parceria fortalece o crescimento e a credibilidade gerada ao mercado pela companhia criada por sua família em 2018. “Para nós, é motivo de orgulho sermos escolhidos como parceiro estratégico B2B e fazermos parte dessa chegada da Avon no mercado de beleza especializado. É um reconhecimento do nosso trabalho”, diz o executivo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova opção gourmand trazendo a primeira fragrância da América Latina com extrato natural da fruta

    Marca aposta novamente em Harry Potter como item presenteável para o Natal

    Novidade estará disponível aos consumidores nesta quarta-feira, 11

    Novidade da marca traz suporte que se encaixa na base do copo e o transforma em um item 2 em 1

    🔥 Em alta agora:

    Domino’s Pizza lança ‘Festival Cheddar’ e traz novidades no cardápio

    A Domino's Pizza anunciou que está trazendo para todas as suas lojas o Festival de Cheddar. A partir deste mês, os consumidores que passarem...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,577FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade