No último dia 30 de julho, a Fini Brasil realizou um evento para influenciadores, imprensa e convidados, para celebrar o sucesso de sua parceria com a Warner para o licenciamento das propriedades de Harry Potter. A marca que é uma das primeiras love brands do país se juntou a uma das franquias com fãs mais apaixonados do universo geek e o resultado não poderia ser outro.
O evento que também comemorou o aniversário do personagem Harry, ofereceu as balinhas de gelatina inspiradas na saga, coquetel e surpreendeu o público com um impressionante show de drones que trouxe elementos dos universos de Harry Potter e da Fini.
Durante conversa com o GKPB, Thais Carminato, Gerente de Marketing Latam contou um pouco do sucesso da parceria e também garantiu que o público pode esperar mais novidades. Confira:
GKPB: Como foi esse período pós lançamento dos produtos da collab com Harry Potter?
Para nós a repercussão de Harry Potter tem sido maravilhosa, até por isso que resolvemos fazer este evento de comemoração do aniversário num modelo diferente. Nós trouxemos nossos clientes, a equipe da Warner, nosso time comercial para celebrar todos os resultados positivos que estamos conquistando.
Em termos de vendas foi muito acima do projetado. Nós até tivemos que nos reestruturar para conseguir absorver esse volume adicional. Então tem sido muito positivo e ainda acreditamos muito nessa parceria, por isso fizemos todo esse evento hoje. Um investimento adicional em comemoração ao aniversário de Harry Potter e também para estreitar esse laço com os fãs da saga.
GKPB: Essa é a primeira vez que vocês conversam com o público geek?
Já fizemos algumas ações diferentes, como presença em plataformas de jogos, por exemplo, mas este foi o maior investimento que a companhia já fez neste segmento. Não tem como comparar com qualquer outra ação que já tenhamos feito com o investimento que a marca fez em Harry Potter e também com o potencial da saga em termos de visibilidade.
GKPB: E o público pode esperar mais novidades desta parceria?
Com certeza. Até o fim do ano nós temos um calendário cheio de ações e ativações pensando desde ponto de venda até mais visibilidade e conteúdos em redes sociais. Tem muita história ainda para contar.