Mais
    InícioPublicidadeProdutosKlass Vough cria coleção de acessórios inspirados na Hello Kitty

    Klass Vough cria coleção de acessórios inspirados na Hello Kitty

    Coleção já está disponível no e-commerce oficial da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Diversas marcas lançam produtos licenciados da Hello Kitty em comemoração ao seu aniversário de 50 anos.
    • A Klass Vough apresenta uma coleção de acessórios com o tema da Hello Kitty, incluindo maletas, pinças, pincéis, entre outros itens.
    • A parceria entre Klass Vough e Sanrio resulta na coleção Hello Kitty by Klass Vough, disponível em lojas físicas e online no Brasil.

    Para celebrar o 50º aniversário da Hello Kitty, diversas marcas estão apresentando produtos licenciados da personagem. Desta vez, a Klass Vough traz aos consumidores uma coleção de acessórios com o tema que nos transporta para o universo da gatinha.

    A coleção Hello Kitty by Klass Vough é composta por mais de 30 itens que são maletas, nécessaires, esponjas, pinças, pincéis, esponjas, escova de limpeza facial, limpador, faixa para cabelo e toalha demaquilante. Confira:

    Segundo Paula Regina, gerente de marketing da Klass Vough, o lançamento faz parte das estratégias da Klass Vough pelos 20 anos de dedicação ao mercado da beleza. “O licenciamento dos produtos da Hello Kitty é uma grande celebração, pois unimos forças num momento tão especial de ambas as empresas. A linha vem com acessórios de beleza indispensáveis para a rotina diária de beleza, seja para o consumidor final ou profissional”.

    Hello Kitty by Klass Vough é o primeiro passo da parceria de sucesso com a Sanrio. “Estamos entusiasmados e ansiosos para esse lançamento, pois acreditamos que essa parceria não só fortalece a presença da Hello Kitty no universo da beleza, mas também oferece aos fãs e consumidores uma experiência única com produtos exclusivos e encantadores” ressalta Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil.

    Toda a coleção estará disponível nos principais pontos de venda do Brasil, seja lojas físicas ou online. Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade