Sempre buscando inovar em produtos que fazem parte da rotina de seus consumidores, a Nestlé anunciou recentemente a chegada de uma tecnologia patenteada ao portfólio de Ninho. A novidade permite a produção do leite em pó com menos gordura, mas sem comprometer a textura cremosa e sabor característicos do produto.
Com essa inovação, foi possível para a marca expandir seu portfólio dando um passo histórico: o lançamento de Ninho Adulto. Pela primeira vez, em 80 anos da marca no Brasil, a marca direciona sua atenção a esse público com um produto especialmente desenvolvido para atender o paladar e as necessidades nutricionais dessa faixa etária. A tecnologia também está presente em duas novas linhas: Ninho Idade Escolar desenvolvido para crianças de 4 a 10 anos e Ninho Proteen, recomendado para crianças a partir de 11 anos. Confira:
“O lançamento do Ninho Adulto representa um marco estratégico para a marca, demonstrando nosso compromisso em explorar e atender de forma abrangente as necessidades das famílias brasileiras. O leite é um companheiro em todas as fases da vida a partir de 1 ano, e em recente pesquisa, constatamos que grande parte do consumo de Ninho ocorre fora do público infantil. Por isso, lançamos um produto com menor porcentagem de gorduras totais, com o inconfundível sabor que só Ninho oferece, cabendo de forma equilibrada em todas as rotinas”, comenta Patrícia Tigre, Diretora de Marketing Leites em Pó Nestlé.
O novo Ninho Adulto contém mix de vitaminas e minerais que podem auxiliar no fortalecimento do sistema imune e sua redução de gorduras totais e contribui para uma alimentação mais saudável, proporcionando benefícios abrangentes para a saúde dos consumidores adultos.
Preço e disponibilidade
A novidade reflete o compromisso de Ninho em atender às demandas do público-alvo, proporcionando uma escolha que se alinha com as crescentes preocupações com a saúde e o bem-estar. O produto, disponível em embalagem de 350g, pode ser encontrado nos principais pontos de venda pelo valor sugerido de R$23,00. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.