Mais
    InícioGeekCinemaCinemark e Vigor criam combo de pipoca com queijo parmesão

    Cinemark e Vigor criam combo de pipoca com queijo parmesão

    Novidade chega para fazer parte da plataforma Pipoca Mais da rede Cinemark

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cinemark surpreende consumidores com novos sabores de combos de pipoca, agora em parceria com Vigor.
    • Combo de pipoca salgada tradicional com queijo parmesão ralado Vigor como topping já disponível em snackbars da rede de cinemas.
    • Diretora de Marketing da Vigor destaca importância da parceria, prometendo uma experiência única de sabores e texturas aos consumidores.

    A Cinemark é uma das redes de cinema que mais surpreende os consumidores quando o assunto é novos sabores de combos de pipoca. Depois da colaboração com a Paçoquita, a rede de salas de cinema anunciou em seu perfil oficial no Instagram, uma parceria com a Vigor para o lançamento de um combo com queijo parmesão ralado.

    O lançamento da parceria entre Cinemark e Vigor é um combo de pipoca salgada tradicional, que oferece o queijo parmesão ralado Vigor como uma espécie de topping. A novidade já está disponível para compra em diversos snackbars da rede de cinemas. Confira:

    Karina Dal Sasso, Diretora de Marketing da Vigor, destacou a importância da parceria. “Sempre buscamos novas formas de melhorar a experiência dos nossos consumidores e acreditamos que esta parceria é uma ótima maneira de levar novos sabores para os amantes de queijo. Nosso parmesão é o nº 1 do Brasil e sinônimo de qualidade na categoria, por isso, temos certeza de que essa combinação vai oferecer ao público uma experiência única de sabores e texturas”.

    Essa não seria a primeira vez que a Cinemark lança combos em parcerias com outras marcas. Quem é mais antigo no site, já viu por aqui lançamentos de combos de pipoca em parceria com a Bauducco, Bubbaloo, Oreo, Paçoquita, M&M’s e Passatempo Chambinho.

    Para mais informações sobre o novo lançamento da Cinemark em parceria com a Vigor, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade