Muito se fala sobre os line-ups com os grandes artistas internacionais e nacionais, mas as marcas também são responsáveis por tornar o momento ainda mais marcante. Pensando nisso, a 3 Corações se junta à diversas outras marcas e anuncia que estará presente durante a 40º edição Rock In Rio.
Pelo terceiro ano consecutivo, a marca levará à cidade do Rock não só ativações, mas também promete uma dose extra de energia com seus produtos. A marca acredita na potência da bebida preferida dos brasileiros e promove uma experiência de café refil, uma estratégia já adotada pela companhia em outros eventos como The Town em 2023. Em 2022, a 3 Corações serviu mais de 160 mil doses de café ao longo do evento.
“Estamos animados em estar de volta à Cidade do Rock! Nosso propósito como marca é transformar simples momentos em experiências memoráveis e significativas. Acreditamos no poder do café para reunir as pessoas e de ser um fator de autoexpressão, especialmente para o público jovem. A 3 Corações acredita muito na força dos encontros e a música – assim como o café – é uma potente aliada para viver e celebrar ocasiões especiais”, destaca Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3corações.
Para ficar por dentro do que a 3 Corações irá realizar durante o Rock in Rio 2024, siga o perfil oficial da marca.