Após surpreender o público geek com o lançamento de uma garrafa interativa do Thor que acende, a Coca-Cola anuncia a chegada de latas comemorativas para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris em 2024.
Assinadas pelos artistas Laura Normand, Aurélia Durand e Bruno Mangyoku, a campanha “It’s magic when the world comes together”, traz aos consumidores latas com designs que formam um abraço quando colocadas juntas, reforçando o mote ‘É mágico quando o mundo se une’. Confira:
No filme desenvolvido para divulgar a campanha das latas, a Coca-Cola trouxe as nadadoras olímpicas Lilly King, Kayalene Corbett e Annie Lazor, que compartilham um abraço com Tatjana Schoenmaker, uma atleta sul-africana que ganhou a primeira medalha de ouro olímpica de seu país em Tóquio quando quebrou o recorde feminino de 200 metros de peito.
Aparentemente, a Coca-Cola irá explorar os abraços durante os jogos. A companhia irá compartilhar ‘abraços em tempo real” capturados em Paris nas redes sociais, bem como ações criativas fora de casa nas estações de metrô do país e em outros lugares.
Ainda não é possível informar se as as latas de Coca-Cola desenvolvidas para os jogos de Paris 2024 ficarão disponíveis no Brasil, mas por se tratar de algo mundial, possivelmente veremos a novidade nas gôndolas nacionais.
Para ficar por dentro dos lançamentos da Colca-Cola, acesse o perfil oficial da marca.