Mais
    InícioEventosCirque du Soleil estreia em São Paulo com ativações da Porto

    Cirque du Soleil estreia em São Paulo com ativações da Porto

    Agência F/Malta é a responsável pela criação e desenvolvimento das ações para a principal patrocinadora do espetáculo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Espetáculo inédito chamado "Crystal" do Cirque du Soleil chegou a São Paulo, patrocinado pela Porto.
    • Ativações imersivas e instagramáveis foram criadas pela agência F/Malta, incluindo uma réplica de uma geleira e um caleidoscópio de espelhos na área VIP Experience.
    • O espetáculo ficará em cartaz no Parque Villa-Lobos em São Paulo até 6 de outubro, com 8 sessões por semana em diferentes horários.

    Espetáculo inédito no país e apresentado pela Porto, Crystal de Cirque du Soleil chegou oficialmente a São Paulo nesta semana, na arena do Parque Villa-Lobos. Como patrocinadora da companhia no Brasil, a seguradora marca presença em todos os pontos de conexão com o público, convidando-o a participar de experiências imersivas e se sentir parte do elenco nos picture spots alusivos à peça.

    Toda a criação e execução das ativações têm a assinatura da agência F/Malta, que desenvolveu a réplica de uma geleira – principal elemento cênico de Crystal – para ficar posicionada no foyer central, por onde todos os espectadores circulam. Nela, é possível entrar e se sentir dentro do palco, no mesmo local, há também outros pontos instagramáveis que fazem referência ao primeiro espetáculo da história do Cirque du Soleil no gelo.

    Para a área VIP Experience by Porto foi construído um caleidoscópio de espelhos com um painel de LED no fundo, projetando imagens que ganham movimentos e reflexos infinitos enquanto as pessoas fazem poses e registram em suas redes sociais, aludindo a um mundo invertido para onde vai a personagem principal no plot twist do enredo de Crystal. Ainda no mesmo espaço, há também um lounge da Porto com estações para carregar celular e armários para os espectadores utilizarem gratuitamente, trazendo mais comodidade e traduzindo a tagline da marca, “Todo o cuidado é Porto”.

    Com mais de 2 milhões de espectadores ao redor do muno e tendo passado recentemente pelo Rio de Janeiro em curta temporada, a 42ª edição de Cirque du Soleil ficará em cartaz na cidade de São Paulo até 6 de outubro no Parque Villa-Lobos. São 8 sessões por semana, sendo uma às quartas e às quintas e duas de sexta a sábado, em diferentes horários.

    Para mais informações, acesse o site oficial do evento.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade