Espetáculo inédito no país e apresentado pela Porto, Crystal de Cirque du Soleil chegou oficialmente a São Paulo nesta semana, na arena do Parque Villa-Lobos. Como patrocinadora da companhia no Brasil, a seguradora marca presença em todos os pontos de conexão com o público, convidando-o a participar de experiências imersivas e se sentir parte do elenco nos picture spots alusivos à peça.
Toda a criação e execução das ativações têm a assinatura da agência F/Malta, que desenvolveu a réplica de uma geleira – principal elemento cênico de Crystal – para ficar posicionada no foyer central, por onde todos os espectadores circulam. Nela, é possível entrar e se sentir dentro do palco, no mesmo local, há também outros pontos instagramáveis que fazem referência ao primeiro espetáculo da história do Cirque du Soleil no gelo.
Para a área VIP Experience by Porto foi construído um caleidoscópio de espelhos com um painel de LED no fundo, projetando imagens que ganham movimentos e reflexos infinitos enquanto as pessoas fazem poses e registram em suas redes sociais, aludindo a um mundo invertido para onde vai a personagem principal no plot twist do enredo de Crystal. Ainda no mesmo espaço, há também um lounge da Porto com estações para carregar celular e armários para os espectadores utilizarem gratuitamente, trazendo mais comodidade e traduzindo a tagline da marca, “Todo o cuidado é Porto”.
Com mais de 2 milhões de espectadores ao redor do muno e tendo passado recentemente pelo Rio de Janeiro em curta temporada, a 42ª edição de Cirque du Soleil ficará em cartaz na cidade de São Paulo até 6 de outubro no Parque Villa-Lobos. São 8 sessões por semana, sendo uma às quartas e às quintas e duas de sexta a sábado, em diferentes horários.
Para mais informações, acesse o site oficial do evento.