A Bacio di Latte, anuncia sua Campanha de Inverno – Reserva Pistacchio, em parceria com a Nespresso. Os consumidores que visitarem os estabelecimendos da rede, encontrarão novos produtos da linha Caffetteria e Confeitaria, todos com muito pistacchio, um dos ingredientes favoritos da marca e seus clientes.
A partir do ingrediente, carro-chefe da Bacio di Late, e para esse momento de conforto do inverno, a marca aposta em quatro novos produtos que combinam o Pistache com a tradicional qualidade artesanal oferecida pela marca. Na linha Ceffetteria os produtos em parceria com a Nespresso são: Affogato Pistacchio e Latte Pistacchio. Já na Confeitaria, Cookie Pistacchio e Brownie Pistacchio ganham destaque. Confira:
“Na Nespresso, incentivamos nossos clientes e a se aventurarem em um mundo de possibilidades infinitas, onde o café se torna a base para a criação de memórias inesquecíveis. Por isso, estamos muito entusiasmados com a parceria com a Bacio di Latte para lançar a Campanha de Inverno Reserva Pistacchio. Esta colaboração une a expertise da marca em cafés com a tradição artesanal e a qualidade excepcional dos produtos da Bacio di Latte”, pontua Monica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso.
“Desenvolvemos essas receitas para os apaixonados por pistache, estamos lançando novas opções de bebidas e sobremesas para a temporada de inverno. A combinação dos ingredientes, de alta qualidade, promovem um equilíbrio de sabor entre as novidades dessa parceria”, afirma Oliver Kirkham, chef e head de P&D da Bacio di Latte.
No último ano, a marca lançou o Festival de Pistacchio e trouxe para o cardápio gelato de pistache a casquinha artesanal recheada com creme de pistache, crocante e coberta de pistache, copinho com cobertura e calda de crocante de pistache, uma nova receita de milk-shake de pistache e sobremesas com calda de pistache.
Para mais informações sobre a linha Reserva Pisttacchio de Bacio di Latte em parceria com a Nespresso, acesse o perfil oficial da marca.