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Fim de ano é de mudanças para o branding da Itaipava

Novo branding da Itaipava está com 4 diretrizes: distribuição em diversos estados, nova comunicação, nova identidade visual e força nos canais digitais.

Este fim de ano é o de mudanças para o branding da Itaipava. Ela está com quatro novas diretrizes principais: distribuição mais abrangente em diversos estados do país, nova estratégia de comunicação, nova identidade visual e ampliação dos canais digitais.

Recentemente, a sua personagem protagonista “Verão” passa a não ter mais um apelo sensual e de destaque tão forte. No primeiro filme da campanha “Histórias de verão”, a garota propaganda aparece fazendo um dueto com Gabriel Pensador usando roupas não tão ousadas.

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Dando continuidade a campanha, o segundo filme mante a linguagem do primeiro e também traz uma música de Gabriel pensador. Chamado “Tribo”, o filme traz Verão dessa vez como deusa Vegetariana que salva os personagens de virarem jantar de uma tribo de pigmeus gigantes.

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A campanha “histórias de verão” é uma realização da agência Y&R com auxílio do departamento de marketing da Itaipava que tem o objetivo de reposicionar a marca perante o público, tendo como foco os jovens.

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Visto que o público jovem está cada vez mais se mostrando posicionado a favor de causas sociais como feminismo e vegetarianismo. Pensando nisso, a Itaipava decide aos poucos deixar o machismo em suas peças de lado e se posicionar a favor de causas.

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