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Hellmann’s Supreme lança movimento contra lanches secos em nova campanha

Com o chamado “Por mordidas mais cremosas”, marca convoca o público a dar um basta em comidas secas e sem graça

Ciente de um “grande problema” enfrentado com frequência pelos fãs de sanduíches e lanches, Hellmann’s convida o público a se juntar à luta “Por mordidas mais cremosas”, em nova campanha lançada hoje. Com Hellmann’s Supreme, considerada a maionese mais cremosa por consumidores, a marca comprova que é possível reivindicar o direito de comer comidas gostosas a qualquer momento e lança movimento bem-humorado em combate às comidas secas.

Para dar início ao manifesto “por mordidas mais cremosas”, idealizado pela Euphoria Criative, a marca lança um filme divertido e irreverente para divulgar seu movimento. O vídeo traz várias pessoas reclamando de diferentes tipos de lanches secos, beirando até esfarelar. Então, eles percebem que o que está faltando é cremosidade, e Hellmann’s Supreme surge como a grande solução: “Cremosidade é o que falta! É só a Hellmann’s que salva! Passa a Supreme pra cá!”, cantam. Ao final do filme, uma manifestação contra lanches secos toma conta das ruas, com os manifestantes reivindicando: “Hot dog ou pão com ovo, com Supreme é mais cremoso. Espalhando que se faz, lanche seco nunca mais!”. Confira:

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De acordo com a pesquisa de performance com consumidores conduzida pela Ipsos, Hellmann’s Supreme conquistou notas superiores às da concorrência em todos os critérios de avaliação, como aparência, textura, cremosidade e o aumento de prazer agregado à comida, ganhando o título de “a maionese mais cremosa do Brasil”. Lançada em 2022, Hellmann’s Supreme conta com ovos 100% caipiras em sua receita e foi desenvolvida em co-criação e validação com consumidores para atender a busca por refeições práticas, mas ainda indulgentes e repletas de sabor. O resultado é um produto diferenciado, em uma embalagem ideal, capaz de salvar qualquer sanduíche ou lanche da secura.

Para Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil, “nós estamos sempre atentos às necessidades e desejos dos nossos consumidores e queremos estar próximos a eles quando estão criando bons momentos, por isso, escolhemos falar desse ‘problema sério’ com muito bom humor. Com sabor irresistível e cremosidade sem igual, Hellmann’s Supreme é uma verdadeira aliada dos consumidores na luta por mordidas mais cremosas”, conta. “Com essa campanha, queremos reforçar que Hellmann’s Supreme é a melhor escolha para quem busca praticidade, mas também quer garantir cremosidade, indulgência e sofisticação” complementa.

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A ideia foi criar mais do que uma campanha, mas um movimento contra o ‘pãossequismo’ para destacar toda cremosidade e sabor da Hellmann ‘s Supreme. Usando bastante humor, esse movimento vira um entretenimento com relevância cultural, afinal ninguém gosta de comer lanches secos”, comenta Marcelo Rizerio, Co-Fundador e CCO da Euphoria Creative.

Para mais informações sobre a campanha, acesse o perfil oficial da marca.

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