Início Publicidade Moda Baw e Reebok se unem em collab inédita

Baw e Reebok se unem em collab inédita

A collab é composta de peças coloridas com pegada retrô e calçados icônicos

Para celebrar seu aniversário de 10 anos, a Baw segue com seu calendário de collabs exclusivas e desta vez anuncia uma coleção inédita em parceria com a Reebok. A marca, que é referência quando o assunto é esporte, é a terceira marca que entra para a lista ao lado de Kenner e C.A.T.

Ao todo, serão lançadas 26 peças entre casacos e camisetas, shorts, calças meias e acessórios, como pochetes e bonés. E um tênis mais icônico da marca – o Club C – ganhou uma versão repaginada, com duas variações de cores. A Track Jacket Baw x Reebok é um dos pontos altos da collab.

Continua depois do anúncio

Apesar de, em um primeiro momento, parecerem duas marcas muito distantes… Na verdade, a Baw e a Reebok são bem parecidas na essência.” explica Bruno Karra, sócio fundador da Baw. “Unimos o melhor da tradição da marca com a nossa vontade de seguir a cultura de rua e deu muito certo. Estamos confiantes que o público irá se surpreender com os lançamentos.

A paleta de cores é composta principalmente por tons de azul, rosa e roxo. Os padrões geométricos, tendência que estourou nos anos 90 e que está em alta novamente, fazem parte da maioria das peças do catálogo.

Continua depois do anúncio

Esta colaboração é uma celebração do melhor dos dois mundos. A Reebok está sempre de olho em marcas nacionais e com essa collab misturamos a autenticidade e a energia do streetwear brasileiro com a nossa longa história de inovação no esporte e lifestyle. O resultado são peças que ressoam com a identidade das duas marcas, trazendo uma mistura única de estilo, performance e cultura”, acrescenta Camila Pinheiro, gerente de marketing da Reebok.

Toda a coleção está disponível nas lojas físicas BAW do Rio de Janeiro e São Paulo a partir do dia 29/05, e nas lojas físicas Reebok dos shoppings Center Norte e Tamboré. Os produtos também podem ser adquiridos pelo site de cada uma das marcas.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile