Buscando sempre inovar, o Açaí da Barra anunciou na última terça-feira (28), a chegada do Barra Burguer, um hambúrguer doce feito com sorvete ou açaí. Para promover a novidade, foi criada uma campanha pela LVL, que, de forma divertida, destaca os comportamentos cotidianos estranhamente irresistíveis.
“No Açaí da Barra, sempre buscamos inovar e oferecer experiências únicas aos nossos clientes. O Barra Burguer é uma maneira divertida e deliciosa de mostrar que o açaí pode ser apreciado de formas inesperadas”, afirma Alexandre Ustulin, CEO do Açaí da Barra.
No filme, personagens realizam ações pouco convencionais, mas ao mesmo tempo irresistíveis, como dar um tapa em um saco de feijão, pisar apenas nas pedras brancas da calçada ou estourar plástico bolha. O filme culmina com amigos experimentando o Barra Burguer, cada um com uma mistura diferente. Confira:
“A campanha foi desenvolvida para capturar a imaginação das pessoas e provocar curiosidade. Queríamos criar algo que não apenas promovesse o produto, como também envolvesse os consumidores em uma experiência que cause estranhamento e curiosidade e que o produto acabe virando instagramável”, explica Bruno Luiz, Diretor Executivo de Negócios da LVL.
O lançamento aconteceu no 28 de maio, celebrando o Dia do Hambúrguer, e contará com uma estratégia de comunicação multiplataforma, incluindo influenciadores digitais, redes sociais, website, e-mail, marketing e comunicação direcionada para a base de clientes.
O Barra Burguer já está disponível em todas as lojas da rede espalhadas pelo Brasil. Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.