Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodVincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King aproveitou a presença do ator Vincent Martella, conhecido por seu papel em "Todo Mundo Odeia o Cris", para fechar uma parceria e promover a promoção de 2 Whoppers por 25 reais.
    • No vídeo promocional, Vincent Martella é dublado com sua voz clássica e arrisca trechos em português, fazendo uma brincadeira com o concorrente McDonald's.
    • A campanha foi bem recebida pelo público, com mais de 200 mil curtidas em apenas 13 minutos de publicação, gerando comentários positivos dos fãs da marca e do ator.

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para aproveitar a vinda de Vincent Martella, o Greg de “Todo Mundo Odeia o Cris”, para fechar uma parceria com o ator que é mais famoso por aqui do que em qualquer outro lugar no mundo.

    No filme que promove a promoção de 2 Whoppers por 25 reais e foi publicado em collab no Instagram, o ator chega a ser dublado com a voz clássica que o público já conhece, mas ainda arrisca alguns trechos em português, como “Ela tá tão na minha”, ou “Sabe como é, né?”. Confira a seguir:

    Com tanto para comunicar, o Burger King ainda se deu ao trabalho de lembrar de cutucar seu principal concorrente. Em determinado momento do vídeo, Vincent chega a fazer uma brincadeira ao dizer que o BK tem refil antes de um concorrente específico. Apesar de censurarem a palavra, não precisa pensar muito para saber que é mais uma tirada de onda bem sucedida com o McDonald’s. Isso porque, em 2018, o McDonald’s Brasil foi atrás do ator Tyler Williams, que faz o personagem Chris, para promover o seu refil.

    Apesar de aceitar o dinheiro do McDonald’s Brasil para realizar a publicidade direcionada ao público brasileiro, Tyler reclamou mais de uma vez da invasão de comentários em português realizados pelos brasileiros em suas redes sociais. Vincent, por outro lado, viralizou justamente por utilizar uma camiseta onde se lia “Eu sou famoso no Brasil”.

    O público respondeu rapidamente à campanha. Com 13 minutos no ar, o comercial já havia recebido mais de 200 mil curtidas na rede social. Um valor absurdamente grande para qualquer companhia. Ainda que com muitos seguidores na rede. Nos comentários não era difícil encontrar fãs tanto da marca de fast-food, quanto do ator celebrando a junção. “Perfeição de publicidade”, dizia um dos comentários em destaque. “Quero ir BK agora só por causa dele!! Arrasou @burgerkingbr“, dizia outro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade