O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para aproveitar a vinda de Vincent Martella, o Greg de “Todo Mundo Odeia o Cris”, para fechar uma parceria com o ator que é mais famoso por aqui do que em qualquer outro lugar no mundo.
No filme que promove a promoção de 2 Whoppers por 25 reais e foi publicado em collab no Instagram, o ator chega a ser dublado com a voz clássica que o público já conhece, mas ainda arrisca alguns trechos em português, como “Ela tá tão na minha”, ou “Sabe como é, né?”. Confira a seguir:
Com tanto para comunicar, o Burger King ainda se deu ao trabalho de lembrar de cutucar seu principal concorrente. Em determinado momento do vídeo, Vincent chega a fazer uma brincadeira ao dizer que o BK tem refil antes de um concorrente específico. Apesar de censurarem a palavra, não precisa pensar muito para saber que é mais uma tirada de onda bem sucedida com o McDonald’s. Isso porque, em 2018, o McDonald’s Brasil foi atrás do ator Tyler Williams, que faz o personagem Chris, para promover o seu refil.
Apesar de aceitar o dinheiro do McDonald’s Brasil para realizar a publicidade direcionada ao público brasileiro, Tyler reclamou mais de uma vez da invasão de comentários em português realizados pelos brasileiros em suas redes sociais. Vincent, por outro lado, viralizou justamente por utilizar uma camiseta onde se lia “Eu sou famoso no Brasil”.
O público respondeu rapidamente à campanha. Com 13 minutos no ar, o comercial já havia recebido mais de 200 mil curtidas na rede social. Um valor absurdamente grande para qualquer companhia. Ainda que com muitos seguidores na rede. Nos comentários não era difícil encontrar fãs tanto da marca de fast-food, quanto do ator celebrando a junção. “Perfeição de publicidade”, dizia um dos comentários em destaque. “Quero ir BK agora só por causa dele!! Arrasou @burgerkingbr“, dizia outro.