Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América Latina, que se tornou um verdadeiro espetáculo aberto ao público. Além de apresentar as novas coleções ao público no cruzeiro, a marca também aproveitou para anunciar a sua entrada no mercado de bebidas com a Chilli Drinks.
A novidade foi divulgada com exclusividade para jornalistas e influenciadores que foram convidados para para curtir os três dias do evento que acontece em alto-mar. A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas).
A linha Chilli Drinks terá os sabores alcóolicos de Spritz, Mojito, Cosmopolitan, Gin Tônica e Moscow Mule, já as não alcoólicas serão +Energia, +Relax, +Foco, +Beleza, +Defesa e Salvação. Todas as bebidas possuem 310ml e chegarão a partir de maio nos principais pontos de vendas.
Com o mote ‘Embarque no Inexplicável’, o navio contará com diversos shows e atrações, aulas de dança e yoga, workshops de arte e música, desfiles temáticos com a curadoria de Paulo Borges, entre outras experiências baseadas em moda, música, arte e geek que prometem ser inesquecíveis.
Para mais informações acesse o perfil oficial.