Mais
    InícioAlimentos & BebidasSadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno

    Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno

    O produto, fonte de proteínas e com baixo em teor de gorduras e calorias, estará disponível nas gôndolas dos supermercados de todo o Brasil a partir de maio

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Sadia lançou o Mignoneto, feito 100% de filé mignon suíno.
    • Produto oferece baixas calorias, é fonte de proteína e possui menos gordura.
    • Identificado como equilíbrio entre sabor e leveza, ideal para diferentes ocasiões, como lanches e petiscos.

    De olho nas tendências e nas necessidades dos consumidores, a Sadia, que completa 80 anos em 2024, acaba de lançar o Mignoneto, o único do mercado feito 100% de filé mignon suíno. O Mignoneto já está disponível nas principais redes varejistas de São Paulo e a expectativa é que a novidade chegue às gôngolas de todo o Brasil até maio.

    Com 80 anos de história, a Sadia está sempre inovando e se reinventando para atender às necessidades dos consumidores. Realizamos, frequentemente, estudos de mercado e temos uma metodologia com escuta ativa para trazer aos nossos shoppers produtos que irão facilitar o dia a dia deles. O Mignoneto é um exemplo disso. Com foco em saudabilidade, em três fatias do produto, consumimos apenas 37 quilocalorias. Ou seja, procuramos reunir no Mignoneto a qualidade e o sabor já conhecidos pela nossa linha de frios e ainda oferecer menos calorias e gordura”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.

    O novo produto oferece um sabor único por ser uma carne nobre, com baixas calorias e fonte de proteína: conta com 6,3 gramas por porção (3 fatias). Além disso, possui menos gordura em sua composição. Em pesquisa feita pela empresa e consumidores, o Mignoneto foi considerado o equilíbrio perfeito entre sabor e leveza, ideal para lanches, petiscos e receitas.

    “Para seguir inovando, a Sadia acompanha tendências e utiliza inteligência de dados, pesquisas e estudos, que são orientados por diversos profissionais e áreas. Assim, identificamos a crescente necessidade do consumidor em ter um produto que equilibra sabor e leveza. E o Filé Mignon Suíno entrega esses dois elementos”, diz Carolina Furlan, gerente executiva de inovação da BRF.

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade