De olho nas tendências e nas necessidades dos consumidores, a Sadia, que completa 80 anos em 2024, acaba de lançar o Mignoneto, o único do mercado feito 100% de filé mignon suíno. O Mignoneto já está disponível nas principais redes varejistas de São Paulo e a expectativa é que a novidade chegue às gôngolas de todo o Brasil até maio.
“Com 80 anos de história, a Sadia está sempre inovando e se reinventando para atender às necessidades dos consumidores. Realizamos, frequentemente, estudos de mercado e temos uma metodologia com escuta ativa para trazer aos nossos shoppers produtos que irão facilitar o dia a dia deles. O Mignoneto é um exemplo disso. Com foco em saudabilidade, em três fatias do produto, consumimos apenas 37 quilocalorias. Ou seja, procuramos reunir no Mignoneto a qualidade e o sabor já conhecidos pela nossa linha de frios e ainda oferecer menos calorias e gordura”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de marketing da Sadia.
O novo produto oferece um sabor único por ser uma carne nobre, com baixas calorias e fonte de proteína: conta com 6,3 gramas por porção (3 fatias). Além disso, possui menos gordura em sua composição. Em pesquisa feita pela empresa e consumidores, o Mignoneto foi considerado o equilíbrio perfeito entre sabor e leveza, ideal para lanches, petiscos e receitas.
“Para seguir inovando, a Sadia acompanha tendências e utiliza inteligência de dados, pesquisas e estudos, que são orientados por diversos profissionais e áreas. Assim, identificamos a crescente necessidade do consumidor em ter um produto que equilibra sabor e leveza. E o Filé Mignon Suíno entrega esses dois elementos”, diz Carolina Furlan, gerente executiva de inovação da BRF.
Para mais informações acesse o perfil oficial da marca