Início Publicidade Eventos Boticário leva experiência ‘EGEOforia’ para o público em sua estreia no Lollapalooza

Boticário leva experiência ‘EGEOforia’ para o público em sua estreia no Lollapalooza

Estande terá ambientes imersivos, ‘vibration room’ e brindes para apresentar aos fãs do festival o universo da nova fragrância, lançada em fevereiro deste ano

Celebrando sua estreia como apoiador do Lollapalooza 2024, o Boticário não poderia deixar de trazer experiências e novidades para o público que passar pelo estande da marca nos dias em que acontecerão o festival. Além do lançamento da fragrância oficial do Lolla, o Egeo E.Joy, a companhia preparou uma ativação imersiva para se conectar com o público que ama festivais e a vibração das músicas.

Trazendo uma jornada no universo de Egeo E.Joy, a entrada do estande conta com um frasco em versão gigante do lançamento. Para a área interna, a marca leva a essência do joy effect, segredo da fragrância que entrega a sensação de energia e euforia por meio de uma experiência imersiva que introduz os visitantes ao universo de Egeo.

Continua depois do anúncio

Segundo Marcela de Masi Nogueira, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, essa é uma estratégia do Boticário para, de fato, fixar Egeo E.Joy como a fragrância oficial desta edição do festival. “A experiência ‘EGEOforia’ foi pensada para despertar a felicidade e a vibração única que as pessoas sentem quando estão no festival. Queremos que, sempre que o público pense no Lollapalooza Brasil 2024, lembre-se do Boticário. Para isso, escolhemos Egeo, marca divertida, jovem e antenada, para imergir no território da música e se aproximar dos fãs de festivais – que busca muito mais que um setlist incrível, mas tem sede de experiências significativas e inesquecíveis”, destaca a executiva.  

Para intensificar a conexão com o universo musical, a marca preparou uma festa secreta, com a presença de DJs que sintonizarão o estande na frequência do festival, reproduzindo diferentes ritmos para contemplar a pluralidade da audiência do Lolla. O momento especial e exclusivo acontece no ‘vibration room’ – espaço criado para que os visitantes vibrem na energia da fragrância e saiam prontos para aproveitar o festival ao máximo. Durante todos os dias do Lollapalooza Brasil, promotoras distribuirão brindes exclusivos, customizados com a identidade visual do lançamento, e amostras de Egeo E.Joy para garantir a experimentação do produto que carrega a conexão com o festival. 

Continua depois do anúncio

Para tornar o momento ainda mais especial, a ‘Quem Disse, Berenice?’, trendsetter do Grupo Boticário, também estará presente no Lollapalooza. A marca aposta na experiência do consumidor desde o pré-evento, com serviço de make especial oferecidos em lojas. Passando por ativações durante o evento, QDB? garante o retoque da make de todos os presentes e agregando a audiência com a cobertura nas redes sociais da marca e de influenciadores parceiros. 

“Para trazer uma experiência ainda mais completa de beleza, Quem Disse, Berenice? se une a EGEO em estreia no Lollapalooza Brasil 2024, conectando ao público jovem que encontra no festival e na música formas de autoexpressão, o que também é exercitada através da make e estará presente nas ativações propostas pela marca. O evento é conhecido por ser um lugar em que tendências surgem e são colocadas à prova, território comum com QDB?, portanto uma oportunidade estratégica de aproximação com os consumidores e novos potenciais”, conclui Marcela.  

Continua depois do anúncio

O Lollapalooza acontece entre os dias 22, 23 e 24 de março no Autóromo de Interlagos na capital paulista. O line-up de atrações conta com nomes como Arcade Fire, Blink-82, SZA, Sam Smith e diversos artistas nacionais como Luisa Sonza, Gilberto Gil e Xamã. Para mais informações acesse o site oficial.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile