Mais
    Início Publicidade Anúncio Supresa da Mastercard traz experiências do virtual para o real

    Supresa da Mastercard traz experiências do virtual para o real

    Publicidade

    A tendência das marcas nos últimos anos têm sido apostar na comunicação digital, promovendo sensações para os usuários através das mídias virtuais. Em sua mais recente campanha, Mastercard traz experiências do ambiente virtual para o real.

    A ação foi uma parceria entre a agência WMcCann e a equipe de Creative Shop do Facebook. Visando fazer o link entre o digital e o meio físico, a campanha foi realizada sob o mote Virtual ou real. Amor não tem preço”.

    Continua depois do anúncio

    Ela acontece no dia do aniversário de uma garota de 24, Giulia Carvalhal. Toda a família da protagonista mora em outros estados e ela mora só no Rio de Janeiro há 5 anos. Neste aniversário, a Mastercard decide trazer todos os seus parentes e alguns amigos próximos para celebrar este dia com ela.

    Confira a surpresa da Mastercard para Giulia

    Giulia acreditava estar fazendo parte de um documentário sobre como é a vida longe da família, quando é surpreendida por belíssimos momentos com seus parentes. Segundo Beatriz Galloni, VP de Marketing Mastercard Brasil:

    Continua depois do anúncio

     “Pode ser algo simples, desde que tenha personalidade e inserida no contexto do dia a dia até uma surpresa rara com um grande impacto. A rotina pode até fazer parte da vida, mas o que a surpresa da Mastercard propõe, é que as pessoas possam valorizar os momentos inesperados e únicos transformando o dia em uma experiência Priceless

    Todas as experiências que Giulia estava tendo com seus familiares eram apenas virtualmente, a Mastercard além de promover algumas experiências através de plataformas digitais traz todo o carinho e afeto para o real com um belíssimo momento.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,611FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    BK brinca com nome Paulo Guedes para reforçar economia em promoção

    Nós somos fãs da linguagem original e ousada do Burger King na hora de comunicar os principais atributos da sua marca. E dessa vez...

    Anhanguera e Unopar querem que você continue aprendendo em 2021

    Nós vimos que saúde e eduacação devem ser as prioridades dos brasileiros neste ano e é justamente neste sentido que o pessoal da Kroton,...

    Comercial de Johnnie Walker aposta em mensagem de recomeço para 2021

    2020 foi o ano mais traumático da nossa história recente. De uma hora para a outra nós fomos obrigados a nos trancar em casa,...

    Acredite Em 2021: Itaú abre mão de assinatura em comercial com Fernanda Montenegro

    Já virou tradição. Todo final de ano a gente fica esperando ansiosamente pelo comercial de fim de ano do Itaú. O banco brasileiro sempre...

    Comercial do Bradesco quer que você volte a brilhar em 2021

    Com a proximidade de 2021, a gente vai vendo aparecer cada vez um número maior de campanhas que focam no emocional e tentam trazer...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade