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    Supresa da Mastercard traz experiências do virtual para o real

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    A tendência das marcas nos últimos anos têm sido apostar na comunicação digital, promovendo sensações para os usuários através das mídias virtuais. Em sua mais recente campanha, Mastercard traz experiências do ambiente virtual para o real.

    A ação foi uma parceria entre a agência WMcCann e a equipe de Creative Shop do Facebook. Visando fazer o link entre o digital e o meio físico, a campanha foi realizada sob o mote Virtual ou real. Amor não tem preço”.

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    Ela acontece no dia do aniversário de uma garota de 24, Giulia Carvalhal. Toda a família da protagonista mora em outros estados e ela mora só no Rio de Janeiro há 5 anos. Neste aniversário, a Mastercard decide trazer todos os seus parentes e alguns amigos próximos para celebrar este dia com ela.

    Confira a surpresa da Mastercard para Giulia

    Giulia acreditava estar fazendo parte de um documentário sobre como é a vida longe da família, quando é surpreendida por belíssimos momentos com seus parentes. Segundo Beatriz Galloni, VP de Marketing Mastercard Brasil:

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     “Pode ser algo simples, desde que tenha personalidade e inserida no contexto do dia a dia até uma surpresa rara com um grande impacto. A rotina pode até fazer parte da vida, mas o que a surpresa da Mastercard propõe, é que as pessoas possam valorizar os momentos inesperados e únicos transformando o dia em uma experiência Priceless

    Todas as experiências que Giulia estava tendo com seus familiares eram apenas virtualmente, a Mastercard além de promover algumas experiências através de plataformas digitais traz todo o carinho e afeto para o real com um belíssimo momento.

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