Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeThe Waffle King vira The Waffle Queen para celebrar Dia das Mulheres

    The Waffle King vira The Waffle Queen para celebrar Dia das Mulheres

    Marca trocou fachada para celebrar Dia Internacional das Mulheres

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Em comemoração ao Dia da Mulher, a rede de waffles The Waffle King trocou a palavra "King" por "Queen" nas fachadas de suas lojas em São Leopoldo e Anápolis.
    • A maioria dos clientes da The Waffle King são mulheres, representando mais de 60% do total, sendo também a maioria dos seguidores nas redes sociais da empresa.
    • A The Waffle King possui 100 operações em 23 estados brasileiros e é especializada em waffles belgas, opções salgadas, cafés, sorvetes e milkshakes.

    Neste 8 de março é celebrado o Dia da Mulher. E para celebrar a data de maneira criativa, a rede de waffles The Waffle King, maior da América Latina no segmento, amanheceu de um jeito diferente nas cidades de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul e em Anápolis, em Goiás. A lojas personalizaram sua fachada para trocar a palavra “King”, pela sua flexão de gênero feminina “Queen”. Confira

    “A maioria dos nossos clientes são mulheres. Este número em algumas lojas passa de 60% do total. Isso também se reflete nas nossas redes sociais, nas quais as mulheres também representam a maioria dos nossos seguidores. Fazer esta homenagem neste dia tão importante é uma forma de agradecermos e valorizarmos nossas clientes, mas não só hoje, como em todos os dias”, destaca Gustavo Schenkel, Head de Marketing da The Waffle King.

    A The Waffle possui 100 operações em 23 estados brasileiros e é especialista em Waffles belgas, como o Liège e Bruxelas, opções salgadas, cafés, sorvetes e Milkshakes.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,445FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade