Mais
    InícioGeekColecionáveisBarbie ganha primeira versão indígena no Brasil

    Barbie ganha primeira versão indígena no Brasil

    Com mais 7 milhões de seguidores em suas redes sociais, Maira Gomez conquistou a internet ao apresentar os costumes e crenças da sua tribo Tatuyo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Em 2024, a Barbie celebrará seu 65º aniversário com uma coleção global de 9 Barbies inspiradoras.
    • No Brasil, a criadora de conteúdo Maira Gomez foi presenteada com uma Barbie única feita à sua semelhança.
    • Outras personalidades homenageadas na coleção incluem Viola Davis, Helen Mirren, Shania Twain, Kylie Minogue, Nicole Fujita e Enissa Amani.

    Em 2024, a Barbie irá comemorar seu 65º aniversário, e para tornar a celebração, a Mattel anunciou que irá celebrar com uma coleção global de 9 Barbies com personalidades de mulheres que servem como fonte de inspiração para futuras, com o objetivo de lembrar às meninas que elas podem ser o que quiserem.

    No Brasil, a criadora de conteúdo Maira Gomez foi escolhida para o seleto grupo do projeto Mulheres Inspiradoras, sendo presenteada com uma boneca única feita à sua semelhança. Conhecida nas redes sociais como Cunhaporanga, Maira encanta seus quase 486 mil seguidores no Instagram e 6,6 milhões no TikTok compartilhando sua rotina na tribo indígena Tatuyo e esclarecendo sobre seus costumes e crenças.

    Além da Maira, as outras homenageadas são: a diretora, produtora e roteirista Lila Avilés (México); a atriz, ativista e filantropa Viola Davis (Estados Unidos); a renomada atriz Helen Mirren (Reino Unido); a cantora e compositora Shania Twain (Canadá); a superstar Kylie Minogue (Austrália); a modelo Nicole Fujita (Japão); e a comediante e ativista Enissa Amani (Alemanha).

    Enquanto a Barbie celebra seu 65º aniversário, no dia 9 de março, a marca partilha inúmeras histórias de empoderamento e dá vida a um legado pelos olhos e palavras de fãs de todo o mundo, começando por alguns dos mais renomados contadores de histórias do mundo.

    Para Maira Gomez, “ser reconhecida como uma mulher inspiradora é uma oportunidade incrível e um lembrete de que podemos conquistar tudo que queremos e podemos ser”, comenta. “Barbie é criativa, fashionista e essa veia fashionista é algo que almejo. Você pode perceber que também trago isso nas minhas vestes, nas pinturas, temos o nosso estilo. Então quero usar essa plataforma e também ser criativa e inspirar sendo quem eu sou.”, conclui a criadora de conteúdo.

    “A história da Barbie nunca foi apenas sobre ela. É sobre as inúmeras crianças que ela inspirou e os milhões de histórias que ela as ajudou a imaginar ao longo do caminho”, comenta Krista Berger, vice-presidente sênior da Barbie e chefe global de bonecas. “Nos últimos 65 anos, a Barbie tem usado a sua plataforma global para capacitar as meninas a sonhar grande, explorar o seu potencial ilimitado e dirigir a sua própria narrativa para moldar o seu futuro. Ao celebrarmos este aniversário marcante, reconhecemos mais de seis décadas de histórias que a Barbie ajudou a escrever e a boneca que continua a dar a todos a oportunidade de sonhar – e sonhar grande.”

    Para mais informações acesse o Instagram oficial.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade