Início Inovação Aplicativos Google lança app oficial de planos de fundo para o Android

Google lança app oficial de planos de fundo para o Android

O Google acabou de lançar para todos os usuários da plataforma Android o seu app Planos de Fundo, que permite selecionar entre um enorme catálogo de imagens o melhor papel de parede para o seu smartphone.

O Planos de Fundo permite que o usuário escolha uma imagem em diversas categorias diferentes, como Google Earth, Paisagens Naturais, Paisagens Urbanas, Vida e Texturas. Além disso é possível programar o sistema selecionar automaticamente uma foto diferente a cada dia, que já é o meu recurso favorito!

Continua depois do anúncio

novo-app-google-planos-de-fundo-android

Planos de Fundo Google

Aproveite sua tela ao máximo com lindos planos de fundo e recursos avançados. Escolha uma das suas fotos, uma imagem da coleção do Google Earth, uma paisagem cênica do Google+ e muito mais. Altere-os quantas vezes quiser para que seu smartphone sempre represente seu estilo.

Continua depois do anúncio

Eu adoro trocar o papel de parede do meu smartphone. Parece que cada vez que eu coloco um novo papel de parede no meu telefone é como se eu estivesse pegando um aparelho novo de tão empolgado que eu fico. No entanto, com a correria do dia-a-dia, poucas vezes eu me dou o trabalho de procurar imagens legais. Mas agora isso não será mais necessário.

Se você se interessou e quiser saber mais sobre o aplicativo ou mesmo fazer o download em seu smartphone Android, acesse a página do Planos de Fundo na Google Play Store clicando aqui.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile