Mais
    InícioPublicidadeLançamentosApoiadora do Lolla, Boticário lança fragrância inspirada em festivais de música

    Apoiadora do Lolla, Boticário lança fragrância inspirada em festivais de música

    A nova linha entrega em sua composição o segredinho chamado Joy Effect, ativo exclusivo que combina taurina e ginseng, que proporciona sensação de entusiasmo e energia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Egeo lançou a nova linha Egeo E.Joy inspirada em festivais, com fragrância de longa duração e ativo exclusivo Joy Effect.
    • Destaques do lançamento incluem o Egeo E.Joy Desodorante Colônia e a Caneta Multifuncional Egeo E.Joy.
    • Produtos da nova linha estão com 20% de desconto até 03 de março, disponíveis por R$ 109,90 o perfume e R$ 71,90 a Caneta Multifuncional.

    Inspirado na vibração e experiências dos festivais, com cores, ritmos e diversão autênticas, Egeo, marca de perfumaria do Boticário, expande o portfólio e acaba de anunciar a chegada de Egeo E.Joy. Em edição limitada, a nova linha entrega longa duração na pele e apresenta em sua composição o segredinho chamado Joy Effect, ativo exclusivo que combina taurina e ginseng ao brilho das frutas e à potência das madeiras e, comprovado por neurociência, proporciona sensação de entusiasmo e energia.

    Entre os destaques do lançamento, está o Egeo E.Joy Desodorante Colônia. Com perfil compartilhável, a fragrância traz notas marcantes que combinam diferentes gêneros, personalidades e momentos do dia. A criação olfativa traduz notas adocicadas para intensificar momentos de diversão, notas frutais que celebram a alegria das conexões e a força das madeiras para complementar essa criação fluída e moderna que converge com a geração Z. A novidade também conta com a Caneta Multifuncional Egeo E.Joy. Em um formato inovador e versátil, a caneta oferece perfumação e beleza. De um lado, o produto conta com uma ponta com lápis para corpo e rosto, que tem uma textura macia e cor intensa, e do outro, traz a versão sólida da fragrância, permitindo o retoque da perfumação a qualquer momento do dia.

    Entre os destaques do lançamento, está o Egeo E.Joy Desodorante Colônia. Com perfil compartilhável, a fragrância traz notas marcantes que combinam com diferentes gêneros, personalidades e momentos do dia. A criação olfativa traduz notas adocicadas para intensificar momentos de diversão, notas frutais que celebram a alegria das conexões e a força das madeiras para complementar essa criação fluída e moderna, que converge com a geração Z. A novidade conta também com a Caneta Multifuncional Egeo E.Joy. Em um formato inovador e versátil, a caneta oferece perfumação e beleza. De um lado, o produto conta com uma ponta com lápis para corpo e rosto, que tem uma textura macia e cor intensa, ideal para incrementar o visual de forma rápida e divertida. E do outro traz a versão sólida da fragrância, permitindo o retoque da perfumação a qualquer momento do dia.

    Fernanda Marques, diretora da categoria de Perfumaria Feminina do Grupo Boticário, reforça que festivais de música e festas são, de fato, as ocasiões perfeitas para conectar Egeo e o conceito de vibração e energia da química da felicidade. “Em Egeo olhamos atentamente para o perfil da geração Z. Com Egeo E.Joy nos inspiramos nas experiências que entregam e potencializam toda sensação única de bem-estar e euforia da geração”, explica Marques. A executiva ainda destaca que, ao desenvolver um produto que reflete o atitudinal do público, incorporando traços da personalidade e neurociência, a marca reforça o compromisso com o território da diversão e autenticidade, que permeia a agenda de ativações de Egeo há 3 anos.

    Preço e disponibilidade

    Como oportunidade de compra, até o dia 03 de março, todos os produtos da edição limitada Egeo E.Joy contam com 20% off e estão disponíveis em todos canais de vendas da marca pelo valor de R$ 109,90 o perfume e R$ 71,90 a Caneta Multifuncional.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade