Início Publicidade Branding Red Cups: Starbucks anuncia sua linha de copos para o Natal

Red Cups: Starbucks anuncia sua linha de copos para o Natal

Os RedCups já viraram tradição na Starbucks. E depois de um ano polêmico sobre a retirada dos elementos natalinos dos copos, agora a rede traz de volta os desenhos com artes dos consumidores.

novos-copos-natal-starbucks-destaque

Continua depois do anúncio

No total serão 8 modelos de copos diferentes, todos feitos inspirados nos desenhos feitos por consumidores de todo o mundo e compartilhados nas redes sociais. Veja:

Continua depois do anúncio

Novos RedCups Starbucks Brasil

Cada tamanho de copo tem uma estampa específica. O tamanho Venti e Grande têm duas estampas diferentes. O tamanho Tall traz três opções de desenhos, enquanto o recém lançado tamanho Short, possui apenas uma estampa.

Todos os tamanhos e estampas dos copos de Natal Starbucks que serão vendidos no Brasil em 2016.

“Ficamos surpresos e inspirados pela quantidade de arte incrível apresentada pelos nossos clientes. Os desenhos eram bonitos, expressivos e envolventes “, disse Dena Blevins, diretora criativa do Starbucks Global Creative Studio. “Nós rapidamente percebemos que havia potencial para usar a arte criada pelos clientes em nossos copos de fim de ano.”

Continua depois do anúncio

Novos sabores para o Natal

Além dos novos copos, a cafeteria está trazendo 8 novas bebidas para este fim de ano: Frappuccino Panettone, Frappuccino Cookie, Frappuccino Floresta Negra, Espressos também nos sabores Panettone, Cookie e Floresta Negra e os Lattes nos sabores Floresta Negra e Panettone.

Continua depois do anúncio

Os novos copos e as novas bebidas de natal já estão disponíveis em todas as lojas da Starbucks no Brasil.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile