Mais
    InícioPublicidadeAnúncioO Boticário retrata conflitos dos pais modernos em anúncio emocionante de Natal

    O Boticário retrata conflitos dos pais modernos em anúncio emocionante de Natal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Boticário lançou uma propaganda de Natal que foge do senso comum, abordando uma história emocionante de um casal que se separa e não supera o término por conta do filho.
    • A campanha inclui um site chamado Por Mais Laços de Carinho, onde é possível presentear alguém com uma música preparada especialmente para ela.
    • A originalidade e eficácia da propaganda e do site chamam atenção, mesmo em meio a tantas ideias já exploradas no universo publicitário.

    Eu gosto de propagandas que deixam de lado o senso comum e arriscam expondo situações cotidianas modernas. E isso foi exatamente o que a Boticário fez nesse novo anúncio para o Natal. Em um filme de três minutos a conta uma história bem comum nos dias atuais: o casal que se separa e não supera muito bem o final do relacionamento por conta da necessidade de contato que um filho exige. O resultado é algo empático e emocionante.

    Em um determinado momento da propaganda é divulgado um site. Esse site é uma ramificação bem interessante da campanha, chamada Por Mais Laços de Carinho, onde você pode presentear uma pessoa com uma música que você preparou especialmente pra ela, com frases predefinidas, mas bastante opções de escolhas e combinações.

    O Boticario Por Mais Laços de Carinho

    Muitas vezes a gente acha propagandas sensacionalmente inovadoras e depois de um tempo vemos que algo bem parecido já tinha sido feito antes. Eu não sei se foi inspirada em alguma outra ideia, mas eu achei muito original e efetivo. Tanto o comercial, quanto o site.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade