Mais
    InícioAlimentos & BebidasMinicoxinhas de Feijoada, Moqueca e Pernil chegam ao Ragazzo

    Minicoxinhas de Feijoada, Moqueca e Pernil chegam ao Ragazzo

    Novos sabores já estão disponíveis nos restaurantes e delivery da rede

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ragazzo lançou três novos sabores de minicoxinhas: Feijoada, Moqueca e Pernil.
    • Combo com 10 minicoxinhas de qualquer sabor por R$7,50 já disponível nos restaurantes e delivery da marca.
    • Ragazzo, parte do Grupo Habib’s, vende 250 milhões de coxinhas por ano e oferece opções de sabores variados, além de ter lançado um rodízio de massas e coxinhas em seus restaurantes.

    Confesso que eu cheguei a acreditar que poderia ser algum tipo de brincadeira, mas o Ragazzo acabou de anunciar oficialmente o lançamento de três novos sabores de minicoxinhas. As chamadas Minicoxinhas Brazucas chegam apostando nos sabores Feijoada, Moqueca e Pernil.

    O anúncio veio por meio do perfil da marca no Instagram. “Alerta de novidade!! Chegaram as Minicoxinhas Brazucas no Ragazzo Express. São 3 sabores incríveis para se deliciar. Diz aí que você ficou com vontade?”, afirmou o perfil da marca na publicação.

    Os produtos já estão disponíveis nos restaurantes e delivery do Ragazzo. O preço do combo com 10 minicoxinhas de qualquer sabor é de R$ 7,50. Os itens ficam no cardápio da rede por tempo indeterminado.

    O Ragazzo, faz parte do Grupo Habib’s, e vende 250 milhões de coxinhas por ano. O carro-chefe é o sabor frango com cremely, mas também há opções como calabresa, carne, quatro queijos e marguerita. A rede tem cerca de 50 restaurantes e diversos quiosques espalhados pelo país. Recentemente o Ragazzo lançou um rodízio em seus restaurantes. Por R$ 19,90, o público pode escolher uma massa e comer minicoxinhas à vontade. A rede também chamou a atenção do público trazendo brindes dos Ursinhos Carinhosos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade