Mais
    InícioPublicidadeGKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e...

    GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    Podcast apresentado por Matheus Ferreira conta com a participação de Victor Alexandro e Carol Ferradosa e tem mais 45 episódios com conversas sobre o universo da comunicação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • GKPBcast criado por Matheus Ferreira em março de 2023 para discutir tendências e inovação no marketing.
    • Episódios lançados abordam temas como restaurantes temáticos, brindes de fast-food e a história do podcast The Nerdz.
    • Disponível em vídeo no YouTube e Spotify, e em áudio em outros aplicativos de streaming.

    O GKPBcast surgiu em março de 2023 pelas mãos do influenciador e publicitário Matheus Ferreira com o propósito de trazer as conversas sobre tendência e inovação no mundo do marketing para mais perto dos entusiastas. Até o momento são mais de 6 meses de episódios lançados semanalmente que contam com a participação de Victor Alexandro, Carol Ferradosa e convidados para falar sobre o universo da comunicação, contando histórias do mercado, cases de sucesso, brindes de fast-food e muito mais! Confira abaixo alguns dos episódios lançados:

    Restaurantes Temáticos (com Vassoura Quebrada)

    O Vassoura Quebrada foi o primeiro restaurante inspirado no universo Bruxo de franquias como Harry Potter e Dungeons & Dragons a abrir as portas em São Paulo. O restaurante quebrou barreiras e deu um novo significado aos espaços temáticos que já existiam no Brasil, inspirando novos negócios ao redor do país e do mundo.

    Neste episódio sobre restaurantes temáticos conversamos um pouco com Otávio Júnior e Viviane Boscaro, sócios do empreendimento, para entender um pouquinho mais de como tudo começou e conhecer alguns dos segredos mágicos do Vassoura Quebrada.

    Brindes de Fast-Food (com Anita Cid do Bob’s)

    Nos últimos anos o Bob’s tem conseguido se destacar no cenário de brindes de fast-food brasileiro com coleções relevantes tanto do ponto de vista de negócios, quanto de viralização nas redes sociais. A última grande aposta foi uma coleção que trouxe personagens de Friends que foi um enorme sucesso tanto para a rede, quanto para a franquia, e nesse episódio anunciamos em primeira mão um grande lançamento da rede.

    Em conversa com Anita Cid, o nome por trás de todo esse sucesso, conversamos sobre todas as curiosidades deste processo e tirar nossas dúvidas de como funcionar o licenciamento de brindes de fast-food.

    A história do THE NERDZ (com Apollo Hunter e Caio EPN)

    Quem acompanha o universo Nerd muito provavelmente já ouviu falar no The Nerdz. O podcast criado por Apollo Hunter, Caio EPN, Eric Rodrigo e Luis Sellari vem ganhando destaque com um conteúdo relevante e diferenciado.

    Neste episódio do GKPBcast nós batemos um papo com Apollo e Caio, que contaram um pouco da história da parceria e aproveitaram para dar dicas para quem está querendo se aventurar no universo de criação de conteúdo.

    The Pandemic Skip: quanto tempo perdemos?

    Depois de ficar mais de dois anos presos dentro de casa por conta da pandemia, nós saímos para a vida no mundo real com a sensação de que uma parte da nossa vida foi simplesmente apagada. A sensação esquisita de ter vivido muita coisa e ao mesmo tempo ter recordações muito difusas a respeito do período da pandemia ganhou até um nome: The Pandemic Skip.

    Nesse episódio do GKPBcast, Matheus FerreiraCaroline Ferradosa e Victor Alexandro se baseiam no artigo publicado no The CUT para debater os efeitos da pandemia em suas vidas pessoais e tentam trazer à tona algumas das principais dores profissionais dos dias atuais em três diferentes perspectivas.

    Plataformas disponíveis

    O GKPBcast está disponível em vídeo no YouTube e Spotify, e em áudio nos demais aplicativos de streaming. Para conferir todos os episódios disponíveis, basta clicar aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade