Início Inovação Aplicativos Uber anuncia novo app e novos recursos

Uber anuncia novo app e novos recursos

A Uber anunciou hoje em um email enviado a seus consumidores o seu novo aplicativo mobile que deverá trazer um novo layout e novos recursos para o serviço que conecta motoristas e passageiros ao redor do mundo todo.

No vídeo de divulgação podemos ver que a nova interface trará três botões iniciais “Casa”, “Trabalho” e um outro, que irá mostrar uma recomendação baseada nas suas últimas corridas ou compromissos, caso você sincronize o app com o seu calendário.

Continua depois do anúncio

novo-app-uber-tela-inicial-agenda

As corridas agora serão organizadas por categorias. UberPOOL e UberX fazem parte das corridas econômicas, já as corridas “Premium” contam com serviços como o UberBLACK e o Uber Select (não está disponível no Brasil).

Continua depois do anúncio

O app ainda deve trazer outras novidades em relação à viagem, como uma foto do modelo do carro, a possibilidade de utilizar filtros personalizados no Snapchat e compartilhar seu trajeto em tempo real com outras pessoas.

Continua depois do anúncio

Novo app Uber

O novo aplicativo ainda não tem uma data exata para ser lançado para todos. A empresa diz que ele será lançado de forma gradual para algumas cidades ao redor do mundo ainda neste mês. Se você quiser ser um dos primeiros a testar o novo app, pode se inscrever neste hotsite para ser avisado assim que ele estiver disponível para você.

Continua depois do anúncio

No Android alguns usuários já notaram que o app agora está com um novo ícone, que agora assume um formato redondo e predominantemente branco. No entanto, a interface ainda é a que já estamos acostumados.

Continua depois do anúncio

Os recursos podem variar de acordo com a localidade de cada usuário, ou seja, pode ser que alguns destes recursos citados acima não cheguem para o Brasil ou para a sua região.

Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

Continua depois do anúncio

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile